3 destinos interessantes para a carreira de Cristiano Ronaldo

    Há relatos de que os dias de Cristiano Ronaldo em Manchester estarão contados. Segundo a imprensa inglesa, o internacional português de 37 anos informou a direção dos Red Devils de que pretende sair do clube. Os motivos pela sua insatisfação são, alegadamente, a falta de ação no mercado de transferências e o facto de não jogar a UEFA Champions League na temporada que se avizinha.

    Tratando-se de rumores ou não, a verdade é que já lá vai uma semana de trabalhos de pré-temporada e CR7 ainda não se apresentou aos trabalhos do conjunto liderado por Erik Ten Hag. O atelta vai, inclusive, estar ausente do estágio do clube inglês.

    Posto isto, redijo um artigo sobre três destinos que consideraria interessantes para a continuidade da carreira do melhor jogador português de todos os tempos, caso a sua saída do Manchester United FC se venha a confirmar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Miguel Gato
    Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
    Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.