3 destinos possíveis para Neymar Júnior

    Qual será o próximo destino do “menino que encanta a quebrada”? É a pergunta do momento no futebol mundial, será que vamos continuar a ver Neymar Júnior a espalhar magia “a espaços” nos relvados franceses, ou existe uma nova vida que pode sorrir ao internacional brasileiro?

    Acredito que a opinião é unânime: todos nós sentimos saudades de ver o Neymar Júnior prime a pautar um jogo inteiro de futebol a partir da sua própria batuta, a definir quando é que acelera ou quando pára para pensar o jogo, para fintar como tanto gosta. Quando olho para “Ney”, atualmente, não vejo um sorriso no rosto do menino que nos habituou a grandes performances e a coisas inacreditáveis. Vejo, por outro lado, um homem triste, conformado com a sua carreira e pronto para pendurar as botas.

    A tarefa de recuperar Neymar Júnior cabe agora aos grandes senhores do futebol, porque claramente que não cabe em Paris, mas continua a ter lugar nas melhores equipas do velho continente. As saudades do MSN são imensas, um trio que gelava qualquer estádio e que fazia da cidade condal o seu próprio teatro de sonhos, onde Messi era a estrela, mas quem brilhava mais alto era Neymar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artur Jorge alcança primeira vitória como treinador do Botafogo

    O Botafogo somou a primeira vitória sob as ordens...

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.