3 disputas jurídicas no mundo do futebol que não vamos esquecer

- Advertisement -

As novelas e suspeitas de esquemas, comportamentos ilícitos ou corrupção no desporto mancharam alguns dos anos de ouro de alguns clubes e campeonatos. Ao longo dos últimos anos, não só em Portugal, mas um pouco por todo o mundo, assistimos à erupção de diversos casos mediáticos no futebol que preencheram a atualidade dos nossos televisores e feeds de notícias, quase sempre com a atuação da Justiça sob intenso escrutínio.

A verdade é que o tempo das notícias, o tempo da política e o “julgamento social” são distintos do verdadeiro tempo da justiça e muitos dos processos que foram aparecendo, ou continuam ainda por conhecer o seu fim, ou viram as suas decisões serem alteradas, após longos anos de audiências e recursos.

Vamos então a três disputas e casos jurídicos que tanta tinta fizeram correr no futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.

FC Porto pensa na saída de Diogo Costa e Lukas Hornicek apontado como sucessor

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. Lukas Hornicek é considerado o sucessor ideal.

Slavia Praga goleia Jablonec e sagra-se bicampeão da Liga Checa

O Slavia Praga goleou o Jablonec por 5-1 e conquistou o bicampeonato da Liga Checa, a duas jornadas do fim da competição.

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.