4 jogadores “livres” que tinham lugar na Liga Portuguesa

- Advertisement -

A nova moda está instalada e a Liga Portuguesa não é exceção: acabaram as grandes somas de dinheiro, o dito “custo zero” veio para ficar!

Numa fase em que a preparação da próxima época está na ordem do dia, nos bastidores de todos os clubes organizam-se saídas, entradas, pequenos ajustes de mercado e contratações cirúrgicas, ou até mudanças consideráveis naquela que é a espinha dorsal da equipa.

O mundo atravessa uma fase delicada, que não passou ao lado do futebol e dos seus principais intervenientes. Assim sendo, as transferências no chamado “custo zero” banalizaram-se e prometem tornar o mercado ainda mais apetecível. Para além de nomes mais conhecidos como Di Maria, Pogba, Rudiger, Januzaj, Christensen e até Luís Suaréz, existem negócios de oportunidade que poderiam servir na perfeição a todos clubes da Liga Portuguesa.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara receção ao Santa Clara com dois jovens chamados à equipa principal

Esta quarta-feira, Francesco Farioli voltou a chamar Tiago Silva e Bernardo Lima para o treino do FC Porto no CTFD Jorge Costa.

Fábio Silva pensa em deixar Borussia Dortmund e já tem interessados

Fábio Silva está a ponderar deixar o Borussia Dortmund. Avançado português tem interessados no futebol espanhol.

Nicolás Otamendi ainda pode renovar com o Benfica: eis os novos detalhes

Segundo avança a Rádio TSF, Nicolás Otamendi está disponível para renovar com o Benfica. O defesa também é apontado ao River Plate.

Futebol de Praia: Já é conhecida a convocatória de Portugal para a Liga Europeia

Bruno Torres convocou 15 jogadores para a Liga Europeia, na qual Portugal integrará o grupo B, juntamente com Bielorrússia, Chéquia e Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

António Miguel Cardoso quer realizar mais vendas antes das eleições e há 3 candidatos à saída no Vitória SC

Além de Diogo Sousa, há mais saídas previstas no Vitória SC. Objetivo de António Miguel Cardoso é selar mais transferências antes das eleições.

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.