4 jogadores “livres” que tinham lugar na Liga Portuguesa

- Advertisement -

A nova moda está instalada e a Liga Portuguesa não é exceção: acabaram as grandes somas de dinheiro, o dito “custo zero” veio para ficar!

Numa fase em que a preparação da próxima época está na ordem do dia, nos bastidores de todos os clubes organizam-se saídas, entradas, pequenos ajustes de mercado e contratações cirúrgicas, ou até mudanças consideráveis naquela que é a espinha dorsal da equipa.

O mundo atravessa uma fase delicada, que não passou ao lado do futebol e dos seus principais intervenientes. Assim sendo, as transferências no chamado “custo zero” banalizaram-se e prometem tornar o mercado ainda mais apetecível. Para além de nomes mais conhecidos como Di Maria, Pogba, Rudiger, Januzaj, Christensen e até Luís Suaréz, existem negócios de oportunidade que poderiam servir na perfeição a todos clubes da Liga Portuguesa.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.