4 jogadores “livres” que tinham lugar na Liga Portuguesa

- Advertisement -

A nova moda está instalada e a Liga Portuguesa não é exceção: acabaram as grandes somas de dinheiro, o dito “custo zero” veio para ficar!

Numa fase em que a preparação da próxima época está na ordem do dia, nos bastidores de todos os clubes organizam-se saídas, entradas, pequenos ajustes de mercado e contratações cirúrgicas, ou até mudanças consideráveis naquela que é a espinha dorsal da equipa.

O mundo atravessa uma fase delicada, que não passou ao lado do futebol e dos seus principais intervenientes. Assim sendo, as transferências no chamado “custo zero” banalizaram-se e prometem tornar o mercado ainda mais apetecível. Para além de nomes mais conhecidos como Di Maria, Pogba, Rudiger, Januzaj, Christensen e até Luís Suaréz, existem negócios de oportunidade que poderiam servir na perfeição a todos clubes da Liga Portuguesa.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.