4 jogadores “livres” que tinham lugar na Liga Portuguesa

- Advertisement -

A nova moda está instalada e a Liga Portuguesa não é exceção: acabaram as grandes somas de dinheiro, o dito “custo zero” veio para ficar!

Numa fase em que a preparação da próxima época está na ordem do dia, nos bastidores de todos os clubes organizam-se saídas, entradas, pequenos ajustes de mercado e contratações cirúrgicas, ou até mudanças consideráveis naquela que é a espinha dorsal da equipa.

O mundo atravessa uma fase delicada, que não passou ao lado do futebol e dos seus principais intervenientes. Assim sendo, as transferências no chamado “custo zero” banalizaram-se e prometem tornar o mercado ainda mais apetecível. Para além de nomes mais conhecidos como Di Maria, Pogba, Rudiger, Januzaj, Christensen e até Luís Suaréz, existem negócios de oportunidade que poderiam servir na perfeição a todos clubes da Liga Portuguesa.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.