4 jogadores “livres” que tinham lugar na Liga Portuguesa

    DEFESA

    Victor Chust – O meu próximo destaque vai para Victor Chust, defesa central de apenas 22 anos, que cumpriu este ano uma temporada em cheio ao serviço do Cádiz CF. Emprestado pela equipa B do Real Madrid, o Castilla, fez valer a sua oportunidade e provou que a qualidade não existe só em “La Masia”, mas que faz parte da identidade espanhola formar bons valores para alimentar não só as equipas ditas grandes, mas também todo um leque de equipas de menor valia e com outro tipo de condições.

    Com contrato até ao final da presente época, Victor participou em 29 jogos, divididos entre a Liga Espanhola e a Taça do Rei de Espanha. Trata-se de um central rápido, muito dotado tecnicamente, sendo até um ponto que impressiona bastante quando analisamos com mais detalhe as características do miúdo, para além de ser forte no capítulo da antecipação.

    Aventureiro no ataque, sai bem a jogar com a bola nos seus pés e, está atualmente avaliado em “apenas” 1 milhão de euros. Apesar de não ter uma imponente estampa física, apenas 1,82m de altura, é forte no jogo aéreo, e já soma 3 internacionalizações pela seleção sub21 da “La Roja”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.