5 “clubes-surpresa” que estão na luta pelos lugares europeus

- Advertisement -

A presente época já se encontra a meio caminho na maior parte dos campeonatos europeus e chega agora a uma altura importantíssima para os clubes, que vão fazendo contas à vida para o que resta da temporada.

Para os grandes emblemas, o objetivo é, no mínimo, garantir a qualificação para as competições europeias, mas a verdade é que há sempre surpresas, com clubes não denominados de grandes a sobressaírem e a mostrarem ter uma palavra a dizer nas grandes decisões dos respetivos campeonatos.

Posto isto, nesta lista, iremos analisar e dar a conhecer cinco equipas das principais ligas europeias que, neste momento, se encontram esclarecidamente na luta pelos lugares europeus dos seus campeonatos, e que certamente não eram esperadas nessas posições no início da temporada.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Maxi Araújo no clube

O Sporting não tem intenções de vender Maxi Araújo no próximo mercado de verão e quer segurar o internacional uruguaio por mais uma temporada.

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.

Figura histórica do Arsenal desvaloriza o Sporting e foca-se num embate com o Barcelona nas meias-finais

Paul Merson ignorou o facto de o Arsenal ter ainda de passar pelo Sporting na Champions League, focando-se já num possível encontro com o Barcelona.

Vinícius Júnior confessa que Brasil não é favorito na conquista do Mundial 2026: «Acredito que o Brasil não é a seleção favorita»

Vinícius Júnior, em antevisão ao jogo frente à França, falou sobre as possibilidades do Brasil conquistar o Mundial e o possível retorno de Neymar à seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Soares Dias responde aos comentários de José Mourinho: «Eu desejo, ao contrário do Mourinho, que o João Pinheiro vá à próxima competição europeia»

Artur Soares Dias condena a "falta de coragem" dos regulamentos em Portugal e aponta João Pinheiro como o seu sucessor ideal nos grandes palcos, desafiando a visão crítica de José Mourinho.

Atlético Madrid pondera avançar para contratação de avançado do Barcelona após rumores em torno de Julián Alvarez

O Atlético Madrid está interessado em Ferran Torres e poderá avançar para a sua contratação no próximo mercado de verão.

Chegou a ser apontado ao FC Porto e agora confessa insatisfação no Barcelona: «Merecia jogar mais»

Roony Bardghji confessou a insatisfação por estar a ter poucos minutos no Barcelona. O avançado sueco chegou a ser apontado ao FC Porto.