5 “craques” que assinaram por clubes que não lutam pelo título

As janelas de transferências movimentam, ao longo dos anos, milhões e milhões de euros, com algumas trocas, por vezes, surpreendentes. É o caso da lista que elencamos de seguida: cinco craques que, por diversas razões, terminaram ou passaram por clubes que não condiziam com as qualidades que lhe eram atribuídas. Autênticos ‘craques da bola’ que aceitaram ligar-se contratualmente a clubes aos quais não seriam de esperar.

Na lista não foram incluídos nomes como os de Steven Gerrard, que aceitou jogar no LA Galaxy já perto do fim da sua carreira, Frank Lampard e Andrea Pirlo viajaram para o New York City FC na mesma circunstância, Zlatan Ibrahimović, Giovinco, Drogba, Óscar, Hulk, Witsel ou Ezequiel Lavezzi, entre muitos outros, por partirem para experiências diferentes num contexto onde os chorudos contratos a que lhe foram oferecidos não poderiam ser recusados. Consegue adivinhar alguns dos nomes escolhidos?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Candidato à presidência do Fenerbahçe deixa recado a Mário Branco: «Caímos na armadilha na transferência de Kerem Akturkoglu»

Hakan Bilal Kutlualp é candidato à presidência do Fenerbahçe. O dirigente falou na transferência de Kerem Akturkoglu para o clube turco.

Bruno Lage: «Sou muito grato por voltar a competir a Champions League»

Bruno Lage realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Qarabag, válido pela primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Benfica x Qarabag: eis os onzes iniciais da partida relativa à Champions League

O Benfica e o Qarabag enfrentam-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Técnico italiano apontado como sucessor de Rui Vitória no Panathinaikos

Paolo Vanoli está a ser apontado como futuro treinador do Panathinaikos. O emblema grego era orientado por Rui Vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.