5 “craques” que assinaram por clubes que não lutam pelo título

- Advertisement -

As janelas de transferências movimentam, ao longo dos anos, milhões e milhões de euros, com algumas trocas, por vezes, surpreendentes. É o caso da lista que elencamos de seguida: cinco craques que, por diversas razões, terminaram ou passaram por clubes que não condiziam com as qualidades que lhe eram atribuídas. Autênticos ‘craques da bola’ que aceitaram ligar-se contratualmente a clubes aos quais não seriam de esperar.

Na lista não foram incluídos nomes como os de Steven Gerrard, que aceitou jogar no LA Galaxy já perto do fim da sua carreira, Frank Lampard e Andrea Pirlo viajaram para o New York City FC na mesma circunstância, Zlatan Ibrahimović, Giovinco, Drogba, Óscar, Hulk, Witsel ou Ezequiel Lavezzi, entre muitos outros, por partirem para experiências diferentes num contexto onde os chorudos contratos a que lhe foram oferecidos não poderiam ser recusados. Consegue adivinhar alguns dos nomes escolhidos?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva procura primeiro título pelo FC Porto no regresso aos dragões

André Silva poderá conquistar o primeiro título ao serviço do FC Porto este sábado, na final da Supertaça, diante do Torreense.

Marco Silva quer recuperar jogador do Benfica e acredita que pode elevar o seu rendimento a outro patamar

Marco Silva tem toda a confiança em Georgiy Sudakov e trabalha de perto com o médio. Objetivo é potenciar o rendimento do criativo do Benfica.

Braga procura substituto de Lukas Hornicek e olha para guarda-redes que já brilhou em Portugal

Lukas Hornicek vai deixar o Braga e rumar ao Newcastle. O clube minhoto quer um substituto e olha para Andrew, antigo guarda-redes do Gil Vicente.

Dérbi de Londres na Austrália: Tottenham supera o Chelsea nos descontos

O Tottenham venceu o Chelsea por 2-1 num jogo particular disputado em Sydney. Richarlison apontou o golo decisivo aos 90+2.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva despede-se do Benfica e deixa agradecimento especial a treinador: «Deu-me a oportunidade de cumprir o sonho da minha vida»

António Silva recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Benfica. O defesa foi entretanto anunciado como reforço do Bournemouth.

António Silva nas primeiras declarações como jogador do Bournemouth: «Temos tudo aquilo de que precisamos para ter boas prestações dentro de campo»

António Silva prestou as primeiras declarações como novo jogador do Bournemouth e mostrou-se entusiasmado por jogar na Premier League.

Benfica revela todos os valores e pormenores da transferência de António Silva para o Bournemouth

António Silva já foi oficializado como novo jogador do Bournemouth. O Benfica comunicou os detalhes da transferência em comunicado à CMVM.