5 “craques” que assinaram por clubes que não lutam pelo título

- Advertisement -

As janelas de transferências movimentam, ao longo dos anos, milhões e milhões de euros, com algumas trocas, por vezes, surpreendentes. É o caso da lista que elencamos de seguida: cinco craques que, por diversas razões, terminaram ou passaram por clubes que não condiziam com as qualidades que lhe eram atribuídas. Autênticos ‘craques da bola’ que aceitaram ligar-se contratualmente a clubes aos quais não seriam de esperar.

Na lista não foram incluídos nomes como os de Steven Gerrard, que aceitou jogar no LA Galaxy já perto do fim da sua carreira, Frank Lampard e Andrea Pirlo viajaram para o New York City FC na mesma circunstância, Zlatan Ibrahimović, Giovinco, Drogba, Óscar, Hulk, Witsel ou Ezequiel Lavezzi, entre muitos outros, por partirem para experiências diferentes num contexto onde os chorudos contratos a que lhe foram oferecidos não poderiam ser recusados. Consegue adivinhar alguns dos nomes escolhidos?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.