5 “craques” que assinaram por clubes que não lutam pelo título

- Advertisement -

As janelas de transferências movimentam, ao longo dos anos, milhões e milhões de euros, com algumas trocas, por vezes, surpreendentes. É o caso da lista que elencamos de seguida: cinco craques que, por diversas razões, terminaram ou passaram por clubes que não condiziam com as qualidades que lhe eram atribuídas. Autênticos ‘craques da bola’ que aceitaram ligar-se contratualmente a clubes aos quais não seriam de esperar.

Na lista não foram incluídos nomes como os de Steven Gerrard, que aceitou jogar no LA Galaxy já perto do fim da sua carreira, Frank Lampard e Andrea Pirlo viajaram para o New York City FC na mesma circunstância, Zlatan Ibrahimović, Giovinco, Drogba, Óscar, Hulk, Witsel ou Ezequiel Lavezzi, entre muitos outros, por partirem para experiências diferentes num contexto onde os chorudos contratos a que lhe foram oferecidos não poderiam ser recusados. Consegue adivinhar alguns dos nomes escolhidos?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

Franjo Ivanovic titular no Sporting x Benfica: há quanto tempo o croata não alinhava de início pelas águias?

A grande novidade de José Mourinho no onze do Benfica é Franjo Ivanovic. Avançado ainda não foi titular em 2026.

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Benfica vai começar com atraso: eis a nova hora para o início do jogo

O Sporting x Benfica vai começar mais tarde que o previsto. Apito inicial do encontro marcado para as 18h15.

Jorge Jesus x Rui Vitória: Al Nassr goleia o Al Wasl e avança para as meias-finais da Champions League Asiática

No duelo da Champions League Asiática entre Jorge Jesus e Rui Vitória, o Al Nassr levou a melhor sobre o Al Wasl, com uma vitória larga por 4-0.

Acidente na Ponte 25 de Abril obriga Benfica a mudar percurso e atrasa chegada da equipa a Alvalade para o Dérbi contra o Sporting

O Benfica foi forçado a mudar o percurso para chegar a Alvalade. Acidente na Ponte 25 de Abril cortou o trânsito.