5 “craques” que assinaram por clubes que não lutam pelo título

    As janelas de transferências movimentam, ao longo dos anos, milhões e milhões de euros, com algumas trocas, por vezes, surpreendentes. É o caso da lista que elencamos de seguida: cinco craques que, por diversas razões, terminaram ou passaram por clubes que não condiziam com as qualidades que lhe eram atribuídas. Autênticos ‘craques da bola’ que aceitaram ligar-se contratualmente a clubes aos quais não seriam de esperar.

    Na lista não foram incluídos nomes como os de Steven Gerrard, que aceitou jogar no LA Galaxy já perto do fim da sua carreira, Frank Lampard e Andrea Pirlo viajaram para o New York City FC na mesma circunstância, Zlatan Ibrahimović, Giovinco, Drogba, Óscar, Hulk, Witsel ou Ezequiel Lavezzi, entre muitos outros, por partirem para experiências diferentes num contexto onde os chorudos contratos a que lhe foram oferecidos não poderiam ser recusados. Consegue adivinhar alguns dos nomes escolhidos?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.