5 duplas de irmãos que jogam ao mais alto nível

- Advertisement -

Sem certezas se isto evidencia uma infância problemática, ou se estou simplesmente a sofrer com a recorrente “síndrome do emigrante”, não poderia deixar de revelar que este tema me trouxe duas coisas à memória.

Primeiro, foi a entrada da nostálgica “duas vidas separadas pelo tempo”, do senhor Toy, a perseguir-me durante um bom bocado; depois, foi o mítico “Ponto de Encontro”, do senhor Henrique Mendes, a fazer-me sorrir e levar a mão à testa.

Sentimentalismos à parte, lembrei-me igualmente de várias duplas de irmãos que deixaram saudades.

Entre os manos Inzaghi, de Boer, Laudrup, Koeman e Neville, venha de lá o diabo e escolha, porque eu não consigo.

Além disso, e como tenho reparado que “eles andam aí”, apeteceu-me pegar em algumas duplas que me têm despertado a atenção.

Aqui fica uma lista dos cinco pares que no futuro se poderão juntar às lendas mencionadas acima.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez assume por penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.

Eis o golo de Rafa Silva que deu a vitória do Benfica frente ao Sporting

O Benfica venceu o Sporting por 2-1 no Estádio de Alvalade. Rafa Silva marcou o golo da vitória encarnada na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.