5 duplas de irmãos que jogam ao mais alto nível

- Advertisement -

Sem certezas se isto evidencia uma infância problemática, ou se estou simplesmente a sofrer com a recorrente “síndrome do emigrante”, não poderia deixar de revelar que este tema me trouxe duas coisas à memória.

Primeiro, foi a entrada da nostálgica “duas vidas separadas pelo tempo”, do senhor Toy, a perseguir-me durante um bom bocado; depois, foi o mítico “Ponto de Encontro”, do senhor Henrique Mendes, a fazer-me sorrir e levar a mão à testa.

Sentimentalismos à parte, lembrei-me igualmente de várias duplas de irmãos que deixaram saudades.

Entre os manos Inzaghi, de Boer, Laudrup, Koeman e Neville, venha de lá o diabo e escolha, porque eu não consigo.

Além disso, e como tenho reparado que “eles andam aí”, apeteceu-me pegar em algumas duplas que me têm despertado a atenção.

Aqui fica uma lista dos cinco pares que no futuro se poderão juntar às lendas mencionadas acima.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.