5 duplas de irmãos que jogam ao mais alto nível

- Advertisement -

Sem certezas se isto evidencia uma infância problemática, ou se estou simplesmente a sofrer com a recorrente “síndrome do emigrante”, não poderia deixar de revelar que este tema me trouxe duas coisas à memória.

Primeiro, foi a entrada da nostálgica “duas vidas separadas pelo tempo”, do senhor Toy, a perseguir-me durante um bom bocado; depois, foi o mítico “Ponto de Encontro”, do senhor Henrique Mendes, a fazer-me sorrir e levar a mão à testa.

Sentimentalismos à parte, lembrei-me igualmente de várias duplas de irmãos que deixaram saudades.

Entre os manos Inzaghi, de Boer, Laudrup, Koeman e Neville, venha de lá o diabo e escolha, porque eu não consigo.

Além disso, e como tenho reparado que “eles andam aí”, apeteceu-me pegar em algumas duplas que me têm despertado a atenção.

Aqui fica uma lista dos cinco pares que no futuro se poderão juntar às lendas mencionadas acima.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense marca aos 113′ e volta a estar em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal

O Torreense está novamente em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal. Stopira foi o autor do segundo golo.

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.