5 duplas de irmãos que jogam ao mais alto nível

Sem certezas se isto evidencia uma infância problemática, ou se estou simplesmente a sofrer com a recorrente “síndrome do emigrante”, não poderia deixar de revelar que este tema me trouxe duas coisas à memória.

Primeiro, foi a entrada da nostálgica “duas vidas separadas pelo tempo”, do senhor Toy, a perseguir-me durante um bom bocado; depois, foi o mítico “Ponto de Encontro”, do senhor Henrique Mendes, a fazer-me sorrir e levar a mão à testa.

Sentimentalismos à parte, lembrei-me igualmente de várias duplas de irmãos que deixaram saudades.

Entre os manos Inzaghi, de Boer, Laudrup, Koeman e Neville, venha de lá o diabo e escolha, porque eu não consigo.

Além disso, e como tenho reparado que “eles andam aí”, apeteceu-me pegar em algumas duplas que me têm despertado a atenção.

Aqui fica uma lista dos cinco pares que no futuro se poderão juntar às lendas mencionadas acima.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.