5 golos caricatos do século XXI que são inesquecíveis

O futebol é feito de boas jogadas, dribles fantásticos, combates táticos, lances capazes de levantar um estádio por completo, mas não só. O que mais faz os adeptos vibrarem são os golos, independentemente se for uma grande obra de arte, ou um mero acaso que terminou no fundo das redes. Falemos de golos caricatos.

As jogadas de golo enumeradas nesta lista são todas do presente século, e ficaram conhecidas pelo caráter cómico e caricato que apresentam. Uns golos tiveram mais importância do que outros, quer pelo efeito que tiveram na partida ou pela competição em que se sucederam, mas é certo que todos foram bizarros.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas perto de vender Gedson Fernandes e Benfica já esfrega aos mãos

Gedson Fernandes está próximo de rumar ao Spartak Moscovo. Médio português está de saída do Besiktas neste verão.

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Israel explica a saída do Sporting: «Tinha que sair da minha zona de conforto»

Franco Israel deixou o Sporting para rumar ao Torino e explicou que sentia necessidade de voltar a sentir-se desafiado.

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.