5 golos caricatos do século XXI que são inesquecíveis

- Advertisement -

O futebol é feito de boas jogadas, dribles fantásticos, combates táticos, lances capazes de levantar um estádio por completo, mas não só. O que mais faz os adeptos vibrarem são os golos, independentemente se for uma grande obra de arte, ou um mero acaso que terminou no fundo das redes. Falemos de golos caricatos.

As jogadas de golo enumeradas nesta lista são todas do presente século, e ficaram conhecidas pelo caráter cómico e caricato que apresentam. Uns golos tiveram mais importância do que outros, quer pelo efeito que tiveram na partida ou pela competição em que se sucederam, mas é certo que todos foram bizarros.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume José Mourinho como referência: «Pelo seu perfil, pelas suas ideias e pelos seus feitos»

Numa entrevista à Marca, Luís Castro refletiu sobre a influência de José Mourinho na sua carreira, destacando-o como a sua principal referência.

Benfica voltará à Assembleia da República para reunir com PS e Chega

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi recebido na Assembleia da República na passada quarta-feira pelo PSD. Nos próximos dias, regressa para audiências com PS e Chega.

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

FC Porto recebe internacionais no Olival: gestão psicológica para uns e Pablo Rosario em avaliação

O FC Porto contou, esta quinta-feira, com o regresso dos 10 internacionais. O trio polaco e Victor Froholdt falharam a qualificação para o Mundial 2026.

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.