5 golos caricatos do século XXI que são inesquecíveis

    4.


    Autogolo de Marçal a favor do Paris SG – Numa partida que opôs o poderoso Paris SG frente ao Olympique Lyonnais, a formação parisiense ficou com os três pontos. Este encontro ficou marcado não só pela superioridade da equipa da capital francesa, como também será relembrada pelo autogolo caricato e, no mínimo estranho, de Fernando Marçal.

    O jogador que já passou pelos quadros do SL Benfica, apesar de nunca ter participado em nenhum jogo oficial, foi protagonista, pelos piores motivos de um lance que aconteceu na época transata. Após uma bela iniciativa de ataque por parte do Paris SG, Julian Draxler falha um passe e a jogada parece perdida. Na sequência, após um mau corte de Thiago Mendes, o esférico sobra para o jogador alemão, que de novo falha a assistência para golo. Marçal, sem qualquer tipo de marcação no interior da sua própria área, tenta um alívio no sentido da sua baliza. Esta ação correu pessimamente mal, e acabou por realizar um autogolo. No entanto, ficam algumas dúvidas relativamente ao facto da bola poder estar completamente fora das quatro linhas no momento do último passe. É caso para dizer, um dos melhores auto-golos e sempre.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Há novidades sobre o futuro de Gasperini na Atalanta

    Gian Piero Gasperini termina contrato com a Atalanta em...

    Bayern Munique quer contratar Florian Wirtz em 2025

    O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de...
    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.