5 grandes transferências que podem acontecer

- Advertisement -

Os intensos dias de mercado de transferências estão de volta, assim como o mais famoso “here we go”. No conforto do nosso telemóvel resta-nos assistir e vibrar com as possíveis mudanças até final de agosto. A verdade é que ainda vamos em junho e os rumores já estão quentinhos, assim como a promessa de que vamos ter algumas trocas de clubes por parte de jogadores com estatutos de estrelas.

No meio destas promessas todas de transferências, encontramos já algumas notícias que dão conta de alguns negócios que podem marcar esta janela, tanto pelo jogador em questão como pelos valores que poderão estar envolvidos. Neste top-5 encontramos, maioritariamente, jogadores da frente, dois bem conhecidos do campeonato português e um defesa que te pode ter passado despercebido. Para ti, dentro destas opções e de outros rumores, qual é a transferência que vai marcar a janela de verão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o decisivo Juventus x Benfica da Champions League?

O Benfica vai a Itália na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Águias defrontam a Juventus na prova.

PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.