📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 grandes transferências que podem acontecer

- Advertisement -

Os intensos dias de mercado de transferências estão de volta, assim como o mais famoso “here we go”. No conforto do nosso telemóvel resta-nos assistir e vibrar com as possíveis mudanças até final de agosto. A verdade é que ainda vamos em junho e os rumores já estão quentinhos, assim como a promessa de que vamos ter algumas trocas de clubes por parte de jogadores com estatutos de estrelas.

No meio destas promessas todas de transferências, encontramos já algumas notícias que dão conta de alguns negócios que podem marcar esta janela, tanto pelo jogador em questão como pelos valores que poderão estar envolvidos. Neste top-5 encontramos, maioritariamente, jogadores da frente, dois bem conhecidos do campeonato português e um defesa que te pode ter passado despercebido. Para ti, dentro destas opções e de outros rumores, qual é a transferência que vai marcar a janela de verão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.