5 grandes transferências que podem acontecer

- Advertisement -

Os intensos dias de mercado de transferências estão de volta, assim como o mais famoso “here we go”. No conforto do nosso telemóvel resta-nos assistir e vibrar com as possíveis mudanças até final de agosto. A verdade é que ainda vamos em junho e os rumores já estão quentinhos, assim como a promessa de que vamos ter algumas trocas de clubes por parte de jogadores com estatutos de estrelas.

No meio destas promessas todas de transferências, encontramos já algumas notícias que dão conta de alguns negócios que podem marcar esta janela, tanto pelo jogador em questão como pelos valores que poderão estar envolvidos. Neste top-5 encontramos, maioritariamente, jogadores da frente, dois bem conhecidos do campeonato português e um defesa que te pode ter passado despercebido. Para ti, dentro destas opções e de outros rumores, qual é a transferência que vai marcar a janela de verão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.