5 grandes transferências que podem acontecer

- Advertisement -

Os intensos dias de mercado de transferências estão de volta, assim como o mais famoso “here we go”. No conforto do nosso telemóvel resta-nos assistir e vibrar com as possíveis mudanças até final de agosto. A verdade é que ainda vamos em junho e os rumores já estão quentinhos, assim como a promessa de que vamos ter algumas trocas de clubes por parte de jogadores com estatutos de estrelas.

No meio destas promessas todas de transferências, encontramos já algumas notícias que dão conta de alguns negócios que podem marcar esta janela, tanto pelo jogador em questão como pelos valores que poderão estar envolvidos. Neste top-5 encontramos, maioritariamente, jogadores da frente, dois bem conhecidos do campeonato português e um defesa que te pode ter passado despercebido. Para ti, dentro destas opções e de outros rumores, qual é a transferência que vai marcar a janela de verão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

FC Porto oficializa chegada de Seko Fofana: eis os detalhes

O FC Porto oficializou a contratação de Seko Fofana. Médio chega por empréstimo do Rennes sem opção de compra.