5 guarda-redes com uma carreira na sombra do banco

- Advertisement -


Max Grün – Formado no FC Bayern Munique, o guarda-redes alemão até foi uma das principais caras da baliza do SG Fürth 1903 nas primeiras quatro temporadas como profissional. A mudança para o VfL Wolfsburg FGH significou uma transferência também para o banco de suplentes a partir de 2013/2014. No Volkswagen Arena, Max Grün somou 12 partidas em cinco temporadas. Nestes dois últimos anos, o alemão andou pelo SV Darmstadt 1898 e pelo Borussia VfL 1900 Mönchengladbach e somou zero minutos. Pegando na calculadora, nestas últimas sete épocas, o atleta de 33 anos somou 12 jogos, o que perfaz 1,7 jogos por temporada. Em quatro anos não registou qualquer partida, contudo no seu palmarés consta uma Supertaça Alemã e uma Taça Alemã… nada mau.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.