5 guarda-redes com uma carreira na sombra do banco

- Advertisement -

1.


Rubinho – Abandonou os relvados em 2018. O brasileiro somou 236 jogos nas 18 épocas da sua carreira – 13 jogos por temporada – sendo que, nos últimos sete anos de carreira, o antigo guardião do Vitória FC – em 2005/2006 vestiu a camisola dos sadinos por 16 vezes – somou apenas seis encontros, ou seja, 0,85 partidas por época. O internacional pelas camadas jovens canarinhas apresenta, contudo, um palmarés bem recheado. Foi na Juventus FC que Rubinho alcançou grande parte dos troféus, mas em toda a carreira o guardião conquistou um Campeonato do Mundo de Clubes – pelo SC Corinthians -, um Mundial Sub-17, quatro Ligas Italianas, duas Taças Italianas, três Supertaças Italianas e uma Copa do Brasil.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

Benfica retoma negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica vai retomar as negociações por Lorenzo Lucca a partir desta segunda-feira. O avançado italiano não foi utilizado por Antonio Conte no último jogo do Nápoles.

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.