📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores a observar na Liga Saudita

- Advertisement -

A Liga da Arábia Saudita é, segundo os rumores, o futuro. O país parece comprometido em investir no futebol e em tornar-se o principal destino para os melhores jogadores do mundo. Cristiano Ronaldo foi o mais recente astro a deslocar-se até solo árabe, numa transferência que foi falada em todo o mundo. 

O próprio Al-Nassr FC passou a estar nas bocas do mundo e os rivais e competidores diretos parecem focados em arrecadar nomes que consigam competir com o do português. Que os clubes árabes são verdadeiras fontes de dinheiro já há muito sabíamos, mas de facto nunca nos passou pela cabeça de que seria lá que grandes jogadores acabariam as suas carreiras, até pela cultura vivida no país. 

É uma realidade diferente, pouco falada na europa ocidental, e por isso poucas ou nenhumas eram as notícias que iam saindo sobre o que se passava no futebol do outro lado do mundo. A partir de agora isso parece mudar, e certamente que muitos portugueses (e não só) passarão a estar informados sobre a liga, os jogos, os melhores marcadores.

O artigo de hoje vem nesse mesmo seguimento, e nele apontamos cinco jogadores que atuam na Liga da Arábia Saudita e que o leitor provavelmente não sabia. Jogadores conhecidos, que à partida já atuaram na Europa, e cuja carreira passou a ser desconhecida a partir do momento em que deixaram o velho continente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen apresenta jovem promessa na frente de ataque contra emblema da Luz

Já é conhecida a ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, encontro da quarta jornada da Champions League.

Confirmado: Bayer Leverkusen faz 2 jogadores regressarem ao Estádio da Luz

O Bayer Leverkusen vai enfrentar o Benfica na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a...

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.