📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores a observar na Liga Saudita

- Advertisement -

A Liga da Arábia Saudita é, segundo os rumores, o futuro. O país parece comprometido em investir no futebol e em tornar-se o principal destino para os melhores jogadores do mundo. Cristiano Ronaldo foi o mais recente astro a deslocar-se até solo árabe, numa transferência que foi falada em todo o mundo. 

O próprio Al-Nassr FC passou a estar nas bocas do mundo e os rivais e competidores diretos parecem focados em arrecadar nomes que consigam competir com o do português. Que os clubes árabes são verdadeiras fontes de dinheiro já há muito sabíamos, mas de facto nunca nos passou pela cabeça de que seria lá que grandes jogadores acabariam as suas carreiras, até pela cultura vivida no país. 

É uma realidade diferente, pouco falada na europa ocidental, e por isso poucas ou nenhumas eram as notícias que iam saindo sobre o que se passava no futebol do outro lado do mundo. A partir de agora isso parece mudar, e certamente que muitos portugueses (e não só) passarão a estar informados sobre a liga, os jogos, os melhores marcadores.

O artigo de hoje vem nesse mesmo seguimento, e nele apontamos cinco jogadores que atuam na Liga da Arábia Saudita e que o leitor provavelmente não sabia. Jogadores conhecidos, que à partida já atuaram na Europa, e cuja carreira passou a ser desconhecida a partir do momento em que deixaram o velho continente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.