5 jogadores que ainda não “explodiram” em 2021/22

- Advertisement -

A temporada já vai a meio e a vida não corre de feição a todos os jogadores. Os motivos podem ser variados para que uma época corra mal, ou teime em endireitar. Problemas físicos e adaptação são por norma aqueles que mais se sobressaem, sendo que, neste “top”, todos têm algo em comum, trocaram de clube no mercado de verão.

São apenas cinco jogadores, mas certamente que poderiam ser mais. É uma mão cheia de atletas que tiveram épocas fantásticas na sua carreira e que em 2020/2021 prometeram muito para a temporada atual, mas que, após a transferência, acabam por estar muito aquém do esperado.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ferdinand define posições a reforçar no Manchester United: «Se estivesse no clube…»

Rio Ferdinand aponta, na sua ótica, prioridades de mercado do Manchester United para a próxima época: dois médios, um lateral e um ponta-de-lança.

Renovou há dias com o Famalicão e deverá sair no verão: Fabrizio Romano garante interesse de clubes em Inglaterra, Alemanha e Portugal

Ibrahima Ba deverá deixar o Famalicão no mercado de verão. Defesa-central de 20 anos, que renovou recentemente, é cobiçado por vários clubes.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Casa Pia x Benfica

José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00. Casa Pia x Benfica joga-se na próxima segunda-feira.

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.