5 jogadores que ainda não “explodiram” em 2021/22

- Advertisement -

A temporada já vai a meio e a vida não corre de feição a todos os jogadores. Os motivos podem ser variados para que uma época corra mal, ou teime em endireitar. Problemas físicos e adaptação são por norma aqueles que mais se sobressaem, sendo que, neste “top”, todos têm algo em comum, trocaram de clube no mercado de verão.

São apenas cinco jogadores, mas certamente que poderiam ser mais. É uma mão cheia de atletas que tiveram épocas fantásticas na sua carreira e que em 2020/2021 prometeram muito para a temporada atual, mas que, após a transferência, acabam por estar muito aquém do esperado.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.