5 jogadores que ainda não “explodiram” em 2021/22

    5. O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita

    Saúl Níguez – Foi quase uma história, pelos maus motivos, do último mercado de verão. Com a transferência fechado no limiar do tempo, já, na altura, se devia ter percebido que era um sinal para o que vinha na temporada. Saúl Níguez tem tido imensa dificuldade para encontrar o seu espaço na equipa e explanar toda a sua qualidade.

    Esta temporada leva apenas 14 jogos e nenhuma assistência ou golo pelos “blues” – o Chelsea FC já realizou 37 jogos esta época-, em todas as competições, e um total de 696 minutos. Feitas as contas, dá uma média de 50 minutos de utilização nessas (poucas) 14 partidas. Depois de épocas de grande qualidade em Espanha e com muitos jogos, a aventura no Chelsea FC não está a correr bem e ficar em Inglaterra é uma realidade bem distante. O médio perdeu, inclusive, o espaço na seleção espanhola.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Barbosa
    João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
    É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.