5 jogadores que foram castigados por uso de doping

- Advertisement -

Recentemente, fomos brindados com a surpreendente notícia de que André Onana, guarda redes titular do AFC Ajax, de 24 anos, acusou positivo para uma substância proibida em outubro de 2020, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Em consequência, a UEFA impôs uma suspensão de 12 meses ao jogador, por esta violação relacionada com doping. O clube de Amsterdão vai recorrer e afirma que o jogador tomou por engano comprimidos da sua esposa.

Ora, também em Portugal tivemos alguns exemplos, como Fernando Couto, Nuno Assis ou Quim, pelo que me pareceu um bom momento para procurar jogadores conceituados assolados por suspensões ligadas ao uso de substâncias proibidas. Neste artigo, vou olhar para os cinco casos talvez mais mediáticos a nível internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.