5 jogadores que podem protagonizar transferências milionárias no verão

- Advertisement -

Na ressaca do mercado de inverno na Europa, é a hora de contar os dias para o mercado de verão. Certamente que dentro dos clubes esse planeamento já está a ser tratado e aqui vamos perspetivar cinco atletas que podem ser figuras das transferências na abertura da próxima época.

Um ou outro mais certo, um ou outro que já poderia ter saído no mês passado e acabou por não sair, muito também fruto da importância que o mercado de verão assume em relação ao mercado de inverno. A preparação de uma nova temporada envolve sempre mais orçamento e, por isso, mais disponibilidade para verdadeiras “loucuras”.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.

Diogo Leite prepara-se para reforçar clube saudita em negociações com Bruno Lage: Eis os detalhes

Diogo Leite, antigo defesa-central do FC Porto, será reforço do Al Diriyah. Bruno Lage está numa fase avançada das negociações com o clube saudita.