5 jogadores que podem protagonizar transferências milionárias no verão

- Advertisement -

Na ressaca do mercado de inverno na Europa, é a hora de contar os dias para o mercado de verão. Certamente que dentro dos clubes esse planeamento já está a ser tratado e aqui vamos perspetivar cinco atletas que podem ser figuras das transferências na abertura da próxima época.

Um ou outro mais certo, um ou outro que já poderia ter saído no mês passado e acabou por não sair, muito também fruto da importância que o mercado de verão assume em relação ao mercado de inverno. A preparação de uma nova temporada envolve sempre mais orçamento e, por isso, mais disponibilidade para verdadeiras “loucuras”.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.