5 jogadores sub21 a observar em 2023 fora das «Big 5»

    Cada vez mais há a necessidade e a vontade de contratar jogadores jovens que garantam aos clubes rendimento desportivo e, em caso de necessidade, financeiro. O jogador jovem tem vindo a assumir um papel muito mais preponderante e, com os nossos grandes ídolos a envelhecerem, há essa necessidade de aparecimento de novas estrelas. Poderia nomear mais de cinquenta nomes de sub21 que, neste momento, prosperam por esse mundo fora, sendo peças fundamentais das respetivas equipas.

    Acabam todos mais ou menos nos mesmos sítios, nas grandes cinco ligas europeias, mas a verdade é que grande parte deles não são lá formados. Sejam brasileiros, argentinos ou de outros países europeus que não os principais, a qualidade está hoje muito mais distribuída e o trabalho na formação é cada vez mais valorizado em todo o mundo.

    De facto, só assim se poderá diminuir o fosso existente entre as Big Five e as restantes ligas do mundo, onde todos os clubes acabam por ser vendedores e não compradores. Neste artigo alertamos para esse mesmo facto, fazendo uma lista de cinco jogadores sub21 a observar no ano que se avizinha, com a particularidade de escolher apenas aqueles que, neste momento, não atuam nas cinco principais ligas do futebol europeu.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Jogador está descontente e procura sair do FC Porto

    Iván Jaime quer deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O médio espanhol não tem sido muito utilizado por Vítor Bruno.

    Nápoles faz proposta de 45 milhões de euros por jogador do Manchester United de Ruben Amorim

    O Nápoles apresentou uma proposta de 45 milhões de euros por Alejandro Garnacho, extremo que representa o Manchester United.

    Bruno Lage dá caminho da evolução do Benfica «Temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na...

    Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

    Bruno Lage confirma titularidade no Farense x Benfica: «Queria dar-lhe mais minutos»

    Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

    Bruno Lage explica folga no domingo: «Percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem»

    Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.
    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.