5 jogadores sub21 a observar em 2023 fora das «Big 5»

- Advertisement -

5. Benjamin Sesko

O RB Salzburgo é, de facto, uma autêntica fábrica de jogadores. Benjamin Sesko é mais um craque que atua no clube austríaco, mas que certamente não ficará por lá durante muito tempo. Com 1.94 m, o ponta de lança esloveno não engana. É um finalizador nato, aparece na área com muita qualidade e, quando chega o momento de tocar para a baliza, não treme. Para além disso, este sub21 tem uma técnica acima da média para jogadores da sua estampa, o que aumenta ainda mais as suas valenças. Tem apenas 19 anos e é expectável que seja um dos grandes pontas de lança do futuro.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Oliveira lamenta lesão de Ricardo Horta: «Parece que a cada jornada perdemos um jogador, mas levanta-se outro»

Paulo Oliveira analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Festa na Pedreira: Braga derrota o Friburgo nos minutos finais e fica mais perto de garantir bilhete para Istambul

O Braga venceu por 2-1 diante do Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League, adiando a decisão para a Alemanha.

Nottingham Forest de Vítor Pereira vence Aston Villa e está um passo mais próximo da final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira está em vantagem nas meias-finais da Europa League. Na primeira mão, vitória sobre o Aston Villa.

Possível jogo do título: onde ver o decisivo FC Porto x Alverca da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, dragões são campeões nacionais.