5 jovens a acompanhar na Liga Argentina

- Advertisement -

O país das “pampas” é famoso por fornecer craques aos melhores clubes da Europa. Da Liga Argentina já saíram nomes com Ángel Di Maria, Sergio Aguero, Rodrigo de Paul, Juan Riquelme, Carlitos Tévez, Lionel Messi, entre muitos outros. Estamos a falar de uma das maiores incubadoras de excelência no mundo do futebol, que contínua a servir da melhor forma a alta roda do desporto rei.

Com muito por onde escolher, a minha tarefa não foi nada fácil, muito pelo contrário, porque deixei de fora alguns nomes que mereciam também o seu lugar neste top. Posto isto, apresento os cinco jovens na Liga Argentina que estão às portas dos grandes palcos.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina avança que Nicolás Otamendi já informou Benfica que não vai renovar contrato

Nicolás Otamendi não vai renovar contrato. Defesa central vai voltar à Argentina e tem tudo encaminhado para rumar ao River Plate.

Carlo Ancelotti acerta renovação e continua no Brasil até 2030

Carlo Ancelotti vai continuar no Brasil até 2030. Selecionador canarinho viu renovação oficializada pela CBF.

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.