5 jovens em destaque fora das «big-5»

- Advertisement -

Não há no mundo qualquer fronteira geográfica que limite o talento de quem, olhando para uma bola de futebol, vê um instrumento de magia. Longe dos holofotes mediáticos das big-5, há muito e bom futebol para acompanhar e, numa altura em que o futebol de qualquer canto do mundo está mais acessível, há muitos jovens craques que são destaque nos seus clubes e respetivos campeonatos.

Numa lista onde, independentemente da liga ou da nacionalidade, o futebol fala a mesma língua, são destaque cinco jovens que, pela qualidade demonstrada, darão certamente o salto para os maiores palcos do mundo. Por agora, vão sendo destaque nos seus campeonatos que sorriem por poderem presenciar tamanha qualidade todas as semanas.

Na lista predominam jovens talentos do Velho Continente, muitos deles já com particular destaque – expectável, diga-se – na Liga dos Campeões. Ainda assim, há também espaço para olhar para divisões inferiores e para viajar até ao Brasil para conhecer um futuro talento capaz de marcar gerações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Se continuarmos assim os resultados virão»

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu com os dragões por 1-0.

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Rio Ave pela margem mínima e segue na liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt foi o autor do único golo do encontro.

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde: eis os resultados do dia da Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge venceu e o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu na Liga do Catar. Fica com os resultados do dia.

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.