5 jovens em destaque fora das «big-5»

- Advertisement -

Não há no mundo qualquer fronteira geográfica que limite o talento de quem, olhando para uma bola de futebol, vê um instrumento de magia. Longe dos holofotes mediáticos das big-5, há muito e bom futebol para acompanhar e, numa altura em que o futebol de qualquer canto do mundo está mais acessível, há muitos jovens craques que são destaque nos seus clubes e respetivos campeonatos.

Numa lista onde, independentemente da liga ou da nacionalidade, o futebol fala a mesma língua, são destaque cinco jovens que, pela qualidade demonstrada, darão certamente o salto para os maiores palcos do mundo. Por agora, vão sendo destaque nos seus campeonatos que sorriem por poderem presenciar tamanha qualidade todas as semanas.

Na lista predominam jovens talentos do Velho Continente, muitos deles já com particular destaque – expectável, diga-se – na Liga dos Campeões. Ainda assim, há também espaço para olhar para divisões inferiores e para viajar até ao Brasil para conhecer um futuro talento capaz de marcar gerações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Quando houver novidades, vamos informar-vos: vamos ver o que acontece. Neste momento, não sabemos»

Marco Silva fala sobre o futuro. Técnico português tem atualmente contrato com o Fulham até ao final da temporada.

Matheus Cunha e a chegada de Michael Carrick: «Sabe o que é vencer no Manchester United»

Matheus Cunha deixa elogios a Michael Carrick, treinador do Manchester United. Avançado fala ainda sobre a Seleção do Brasil.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.