5 jovens em destaque fora das «big-5»

- Advertisement -

Não há no mundo qualquer fronteira geográfica que limite o talento de quem, olhando para uma bola de futebol, vê um instrumento de magia. Longe dos holofotes mediáticos das big-5, há muito e bom futebol para acompanhar e, numa altura em que o futebol de qualquer canto do mundo está mais acessível, há muitos jovens craques que são destaque nos seus clubes e respetivos campeonatos.

Numa lista onde, independentemente da liga ou da nacionalidade, o futebol fala a mesma língua, são destaque cinco jovens que, pela qualidade demonstrada, darão certamente o salto para os maiores palcos do mundo. Por agora, vão sendo destaque nos seus campeonatos que sorriem por poderem presenciar tamanha qualidade todas as semanas.

Na lista predominam jovens talentos do Velho Continente, muitos deles já com particular destaque – expectável, diga-se – na Liga dos Campeões. Ainda assim, há também espaço para olhar para divisões inferiores e para viajar até ao Brasil para conhecer um futuro talento capaz de marcar gerações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.