Os 5 jovens a observar nas divisões secundárias

- Advertisement -

Andemos nós por cá há mais ou menos tempo, todos acordamos, ou deveríamos acordar, com pelo menos duas bênçãos: primeiro, o sol – que nunca falta à sua promessa de nos embalar logo pela manhã; depois, a frase que não nos pode sair da cabeça – “I have a dream”. Para os jovens jogadores de futebol, ainda que alguns pareçam doutro mundo, é exatamente a mesma coisa.

A sempre desejada época que finalmente começa traz-nos mais um oceano de sonhos que queremos ver concretizados; e eu acredito, com unhas e dentes, que todos têm uma hipótese e que cabe a cada um agarrá-la convenientemente e trabalhar para chegar a um patamar no qual se sintam realizados. No futebol, nem todos serão como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi – claro que não. Mas digam-me: o importante não é fazer, todos os dias, aquilo de que realmente se gosta?

Com o crescimento exponencial do número de sonhos, tanto individuais como coletivos, não é de admirar que haja cada vez mais clubes a lutar por lugares outrora interditos. Dito isto, há cada vez mais casas competentes e disponíveis para acolher e educar futuras estrelas que desejam chegar mais longe.

Hoje trago-vos uma lista dos cinco jovens que, na minha opinião, têm tudo para dar que falar nas principais segundas divisões europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva explica rotação no Benfica: «Não se pode ter só 13, 14 ou 15 jogadores. Isso não existe»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

Marco Silva revela conversa com Ruben Amorim: «Sempre que não for contra ele, estou a torcer por ele»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

Rui Costa após o AC Milan x Benfica: «A equipa teve um comportamento exemplar e fizemos uma vitória importante»

O Benfica venceu o AC Milan no San Siro por 2-0 para a primeira jornada da Europa League. Eis o que disse o presidente Rui Costa no final do jogo.

Marco Silva afasta euforia no Benfica: «Não há tempo sequer para celebrar absolutamente nada»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Italianos arrasam AC Milan de Ruben Amorim: «O AC Milan está condenado a mais um ano como figurante. O Benfica não é o Ararat»

O AC Milan de Ruben Amorim foi derrotado pelo Benfica por duas bolas a zero e a imprensa italiana já começou a reagir.

Sporting vai à Suécia derrotar Kristianstad e continua só com vitórias na Champions League de Andebol

O Sporting continua a traçar com vitórias a caminhada na Champions League de Andebol. Na segunda jornada, vitória sobre o Kristianstad.

Vitória do Benfica ajuda Portugal a continuar a somar: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Já é mais conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de alguns jogos da primeira jornada da Europa League.