Os 5 jovens a observar nas divisões secundárias

- Advertisement -

Andemos nós por cá há mais ou menos tempo, todos acordamos, ou deveríamos acordar, com pelo menos duas bênçãos: primeiro, o sol – que nunca falta à sua promessa de nos embalar logo pela manhã; depois, a frase que não nos pode sair da cabeça – “I have a dream”. Para os jovens jogadores de futebol, ainda que alguns pareçam doutro mundo, é exatamente a mesma coisa.

A sempre desejada época que finalmente começa traz-nos mais um oceano de sonhos que queremos ver concretizados; e eu acredito, com unhas e dentes, que todos têm uma hipótese e que cabe a cada um agarrá-la convenientemente e trabalhar para chegar a um patamar no qual se sintam realizados. No futebol, nem todos serão como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi – claro que não. Mas digam-me: o importante não é fazer, todos os dias, aquilo de que realmente se gosta?

Com o crescimento exponencial do número de sonhos, tanto individuais como coletivos, não é de admirar que haja cada vez mais clubes a lutar por lugares outrora interditos. Dito isto, há cada vez mais casas competentes e disponíveis para acolher e educar futuras estrelas que desejam chegar mais longe.

Hoje trago-vos uma lista dos cinco jovens que, na minha opinião, têm tudo para dar que falar nas principais segundas divisões europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

Kily González é o novo treinador de Lionel Messi no Inter Miami

Inter Miami anunciou Kily González como novo treinador. O técnico argentino assinou um contrato válido até 2028.

Adel Taarabt antevê duelo entre Benfica e AC Milan: «O Milan continua forte e é favorito»

Antes do jogo entre duas das suas antigas equipas, Benfica e AC Milan, Adel Taarabt anteviu o duelo e deixou elogios a Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

«Não estamos a ver a melhor versão do Gonçalo Ramos. Ele custou mais de 70 milhões de euros e em Itália pede-se a um...

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Hwang In-beom integra convocatória da Coreia do Sul

Hwang In-beom, médio do FC Porto, foi convocado pela seleção da Coreia do Sul para a próxima pausa internacional.

«A saída de Rafael Leão era algo que tinha de acontecer»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.