Os 5 jovens a observar nas divisões secundárias

- Advertisement -

Andemos nós por cá há mais ou menos tempo, todos acordamos, ou deveríamos acordar, com pelo menos duas bênçãos: primeiro, o sol – que nunca falta à sua promessa de nos embalar logo pela manhã; depois, a frase que não nos pode sair da cabeça – “I have a dream”. Para os jovens jogadores de futebol, ainda que alguns pareçam doutro mundo, é exatamente a mesma coisa.

A sempre desejada época que finalmente começa traz-nos mais um oceano de sonhos que queremos ver concretizados; e eu acredito, com unhas e dentes, que todos têm uma hipótese e que cabe a cada um agarrá-la convenientemente e trabalhar para chegar a um patamar no qual se sintam realizados. No futebol, nem todos serão como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi – claro que não. Mas digam-me: o importante não é fazer, todos os dias, aquilo de que realmente se gosta?

Com o crescimento exponencial do número de sonhos, tanto individuais como coletivos, não é de admirar que haja cada vez mais clubes a lutar por lugares outrora interditos. Dito isto, há cada vez mais casas competentes e disponíveis para acolher e educar futuras estrelas que desejam chegar mais longe.

Hoje trago-vos uma lista dos cinco jovens que, na minha opinião, têm tudo para dar que falar nas principais segundas divisões europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Grémio de Luís Castro derrotado pelo Corinthians e Botafogo de Franclim Carvalho cai na visita ao Bahia

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Grémio perdeu por 3-1 na receção ao Corinthians e o Botafogo foi derrotado por 2-1 em casa do Bahia.

San Antonio Spurs vencem Oklahoma City Thunder e garantem final da NBA

Victor Wembanyama comanda Spurs à final da NBA após vitória sobre os OKC. A final vai ser contra os New York Knicks.

Toluca conquista Liga dos Campeões da CONCACAF com Paulinho eleito MVP

O Toluca conquistou a Liga dos Campeões da CONCACAF. Paulinho ganhou mais um troféu e foi considerado o melhor jogador do torneio.

Enrique Riquelme promete Rodri no Real Madrid e atira: «Não passaremos pela vergonha de não ter nenhum jogador na seleção espanhola»

Enrique Riquelme promete fechar a contratação do espanhol Rodri. A vitória nas eleições afasta o treinador José Mourinho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os contornos do possível retorno de João Palhinha a Alvalade: Tottenham ainda não está fora de hipótese

João Palhinha deseja voltar ao Sporting nesta nova temporada. A direção leonina vai apresentar uma proposta de empréstimo ao Bayern Munique.

Vitória do PSG na Champions League rende mais milhões ao Benfica: eis os detalhes

João Neves rende mais dois milhões ao Benfica . O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Marco Silva mais longe do Benfica e encarnados já estudam alternativas

Marco Silva e o Benfica estão mais longe de um acordo. Os encarnados já estão à procura de alternativas para assumir a equipa.