5 jovens talentos que ficam livres no verão | Futebol Internacional

- Advertisement -

Com a situação atual no mundo inteiro, todos os países tem vivido e sentido todas as restrições que têm sido impostas pelos seus governos. O futebol não é exceção, também dentro das 4 linhas, a contenção de custos tem sido uma das prioridades, pelo que o ataque ao mercado para apetrechar as equipas com armas de qualidade, tem sido cada vez mais cirúrgico. Deste modo, o tão falado ”custo zero” virou moda, sendo que são cada vez mais os negócios de oportunidade que os clubes procuram fazer antes de todos os outros.

Muitas das vezes os clubes não conseguem renovar com os seus craques, que acabam por sair sem custos, sem render nada financeiramente. Este predicado prejudica claramente os clubes que perdem as suas principais referências, porque para além de perderem um ativo importante financeiramente, perdem uma clara mais-valia desportiva. Claro que, do ponto de vista dos clubes que conseguem realizar alguns negócios proveitosos, as oportunidades são de aguçar o apetite. Apresento-vos assim, 5 opções a ter em conta para a próxima época, que podem assinar já pelo seu novo clube, e sem custos. Espero que gostem desta sugestão!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves deixa o Alverca e vai assinar por equipa italiana

Gonçalo Esteves vai deixar o Alverca. O lateral português vai terminar o empréstimo e vai assinar pelo Catanzaro a título definitivo.

Fechado: Alex Amorim deixa o Alverca e é a maior venda da história do clube ribatejano

O Alverca já fechou a venda de Alex Amorim para o Genoa. O médio brasileiro vai ser vendido por oito milhões de euros, mais dois milhões de euros em bónus.

Rui Silva e a ambição leonina: «A confiança e a motivação são intrínsecas no Sporting»

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges reflete sobre a sua carreira: «Tudo começou lá atrás quando tinha 26 anos e comecei a treinar a formação do Mirandela»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Preparámos o jogo olhando mais para o coletivo do que para o individual»

Rui Borges marcou presença esta terça-feira no San Mamés, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Athletic.

Rui Borges e o apuramento direto: «Não jogaremos a pensar nisso, mas sim em ganhar e criar história»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges aborda regresso de Nuno Santos: «Um guerreiro autêntico, há poucos, muito poucos como ele»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.