5 jovens talentos que ficam livres no verão | Futebol Internacional

- Advertisement -

Com a situação atual no mundo inteiro, todos os países tem vivido e sentido todas as restrições que têm sido impostas pelos seus governos. O futebol não é exceção, também dentro das 4 linhas, a contenção de custos tem sido uma das prioridades, pelo que o ataque ao mercado para apetrechar as equipas com armas de qualidade, tem sido cada vez mais cirúrgico. Deste modo, o tão falado ”custo zero” virou moda, sendo que são cada vez mais os negócios de oportunidade que os clubes procuram fazer antes de todos os outros.

Muitas das vezes os clubes não conseguem renovar com os seus craques, que acabam por sair sem custos, sem render nada financeiramente. Este predicado prejudica claramente os clubes que perdem as suas principais referências, porque para além de perderem um ativo importante financeiramente, perdem uma clara mais-valia desportiva. Claro que, do ponto de vista dos clubes que conseguem realizar alguns negócios proveitosos, as oportunidades são de aguçar o apetite. Apresento-vos assim, 5 opções a ter em conta para a próxima época, que podem assinar já pelo seu novo clube, e sem custos. Espero que gostem desta sugestão!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Hansi Flick rejeita Famalicão e considera que jogador não tem a qualidade necessária

Hansi Flick rejeitou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de Yassir Zabiri, avançado do Racing Santander.

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.