5 jovens talentos que ficam livres no verão | Futebol Internacional

- Advertisement -

Com a situação atual no mundo inteiro, todos os países tem vivido e sentido todas as restrições que têm sido impostas pelos seus governos. O futebol não é exceção, também dentro das 4 linhas, a contenção de custos tem sido uma das prioridades, pelo que o ataque ao mercado para apetrechar as equipas com armas de qualidade, tem sido cada vez mais cirúrgico. Deste modo, o tão falado ”custo zero” virou moda, sendo que são cada vez mais os negócios de oportunidade que os clubes procuram fazer antes de todos os outros.

Muitas das vezes os clubes não conseguem renovar com os seus craques, que acabam por sair sem custos, sem render nada financeiramente. Este predicado prejudica claramente os clubes que perdem as suas principais referências, porque para além de perderem um ativo importante financeiramente, perdem uma clara mais-valia desportiva. Claro que, do ponto de vista dos clubes que conseguem realizar alguns negócios proveitosos, as oportunidades são de aguçar o apetite. Apresento-vos assim, 5 opções a ter em conta para a próxima época, que podem assinar já pelo seu novo clube, e sem custos. Espero que gostem desta sugestão!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.