5 jovens talentos que ficam livres no verão | Futebol Internacional

- Advertisement -

Com a situação atual no mundo inteiro, todos os países tem vivido e sentido todas as restrições que têm sido impostas pelos seus governos. O futebol não é exceção, também dentro das 4 linhas, a contenção de custos tem sido uma das prioridades, pelo que o ataque ao mercado para apetrechar as equipas com armas de qualidade, tem sido cada vez mais cirúrgico. Deste modo, o tão falado ”custo zero” virou moda, sendo que são cada vez mais os negócios de oportunidade que os clubes procuram fazer antes de todos os outros.

Muitas das vezes os clubes não conseguem renovar com os seus craques, que acabam por sair sem custos, sem render nada financeiramente. Este predicado prejudica claramente os clubes que perdem as suas principais referências, porque para além de perderem um ativo importante financeiramente, perdem uma clara mais-valia desportiva. Claro que, do ponto de vista dos clubes que conseguem realizar alguns negócios proveitosos, as oportunidades são de aguçar o apetite. Apresento-vos assim, 5 opções a ter em conta para a próxima época, que podem assinar já pelo seu novo clube, e sem custos. Espero que gostem desta sugestão!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.