5 jovens talentos que ficam livres no verão | Futebol Internacional

- Advertisement -

Com a situação atual no mundo inteiro, todos os países tem vivido e sentido todas as restrições que têm sido impostas pelos seus governos. O futebol não é exceção, também dentro das 4 linhas, a contenção de custos tem sido uma das prioridades, pelo que o ataque ao mercado para apetrechar as equipas com armas de qualidade, tem sido cada vez mais cirúrgico. Deste modo, o tão falado ”custo zero” virou moda, sendo que são cada vez mais os negócios de oportunidade que os clubes procuram fazer antes de todos os outros.

Muitas das vezes os clubes não conseguem renovar com os seus craques, que acabam por sair sem custos, sem render nada financeiramente. Este predicado prejudica claramente os clubes que perdem as suas principais referências, porque para além de perderem um ativo importante financeiramente, perdem uma clara mais-valia desportiva. Claro que, do ponto de vista dos clubes que conseguem realizar alguns negócios proveitosos, as oportunidades são de aguçar o apetite. Apresento-vos assim, 5 opções a ter em conta para a próxima época, que podem assinar já pelo seu novo clube, e sem custos. Espero que gostem desta sugestão!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.