5 portugueses a brilhar fora das principais ligas europeias

- Advertisement -

Costumamos dizer que os portugueses estão pelo mundo. Pois, isso é porque estão e nós bem sabemos. Só que, no que toca ao futebol, a nossa atenção é melhor amiga das cinco ligas de topo. Estranho seria se não fosse. 

Hoje o foco é noutros “amigos” e vamos observar os portugueses que mais se têm destacado fora da elite. Cristiano Ronaldo é o nome óbvio e desmascaro já um, mas ainda faltam quatro. Algum palpite?

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting eliminado pelos Leões Porto Salvo na Taça da Liga de Futsal: eis o quadro das meias-finais

O Sporting foi eliminado na Taça da Liga de Futsal pelos Leões Porto Salvo, após a derrota por três bolas a duas. Fica a conhecer o quadro das meias-finais.

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.