5 revelações do Mundial 2022 que podem ter grandes transferências

- Advertisement -

Já todos sabem que, na presença de um Mundial, é normal que os clubes liguem o radar máximo à procura de um novo tesouro. É lá que habita o auge do futebol. E por isso, encontrar qualidade não é difícil. O difícil é apanhá-la e meter dentro do seu barco. Neste artigo, abordaremos cinco jogadores que, antes da prova, podiam não ser tão reconhecidos e agora estiveram em destaque, aumentando as possibilidades de dar o salto. 

Resta salientar que Cody Gakpo, por já ter sido contratado pelo Liverpool, e Enzo Fernández, pela novela com o Chelsea FC, não entraram na lista por estes motivos. Caso contrário, estariam de certeza.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges traça o perfil do Estrela da Amadora e prevê dificuldades: «Atleticamente é uma equipa muito forte»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá novidades quanto aos lesionados e garante regresso no Sporting: «Está convocado»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Estoril Praia x FC Porto

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges lança Estrela da Amadora x Sporting: «Temos muito a ganhar e temos de lutar bastante para o conseguir»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.