5 transferências que ainda podem acontecer no mercado de janeiro

- Advertisement -

A poucos mais de uma semana do fecho da janela de transferências, podemos dizer que este mercado fez pouco para aquecer o inverno europeu.

Os “novos-ricos” do Newcastle United FC já fizeram muitas manchetes, mas só garantiram Trippier e Chris Wood. A transferência recorde é a de Ferran Torres, do Manchester City FC para o FC Barcelona.

Clubes como o Aston Villa FC (Digne e Coutinho) ou a AFC Fiorentina (Ikoné e Piatek) têm se mexido bem, mas ainda não houve nenhuma “bomba” digna de registo.

Por cá, as maiores novidades são mesmo as saídas: Sérgio Oliveira e Corona abandonaram o Dragão, para AS Roma e Sevilla CF, respetivamente, e Chiquinho voou do Estoril-Praia SAD para o Wolverhampton Wanderers FC.

Até 31 de janeiro há tempo para fechar negócio e aqui estão cinco possíveis movimentações que ainda vão fazer correr muita tinta.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.