5 transferências que ainda podem acontecer no mercado de janeiro

- Advertisement -

A poucos mais de uma semana do fecho da janela de transferências, podemos dizer que este mercado fez pouco para aquecer o inverno europeu.

Os “novos-ricos” do Newcastle United FC já fizeram muitas manchetes, mas só garantiram Trippier e Chris Wood. A transferência recorde é a de Ferran Torres, do Manchester City FC para o FC Barcelona.

Clubes como o Aston Villa FC (Digne e Coutinho) ou a AFC Fiorentina (Ikoné e Piatek) têm se mexido bem, mas ainda não houve nenhuma “bomba” digna de registo.

Por cá, as maiores novidades são mesmo as saídas: Sérgio Oliveira e Corona abandonaram o Dragão, para AS Roma e Sevilla CF, respetivamente, e Chiquinho voou do Estoril-Praia SAD para o Wolverhampton Wanderers FC.

Até 31 de janeiro há tempo para fechar negócio e aqui estão cinco possíveis movimentações que ainda vão fazer correr muita tinta.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

Irão revela a lista de 26 convocados para o Mundial 2026 com uma baixa de peso devido a questões políticas

Depois de grande hesitação sobre a participação no Mundial 2026, já é conhecida a convocatória do Irão para o Mundial 2026.

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

Getafe aciona a opção de compra e garante Mario Martín em defnitivo

O médio Mario Martín, de 22 anos, foi uma peça fundamental para o Getafe, por isso mantém a sua ligação até 2030.

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.