5 transferências que ainda podem acontecer no mercado de janeiro

- Advertisement -

A poucos mais de uma semana do fecho da janela de transferências, podemos dizer que este mercado fez pouco para aquecer o inverno europeu.

Os “novos-ricos” do Newcastle United FC já fizeram muitas manchetes, mas só garantiram Trippier e Chris Wood. A transferência recorde é a de Ferran Torres, do Manchester City FC para o FC Barcelona.

Clubes como o Aston Villa FC (Digne e Coutinho) ou a AFC Fiorentina (Ikoné e Piatek) têm se mexido bem, mas ainda não houve nenhuma “bomba” digna de registo.

Por cá, as maiores novidades são mesmo as saídas: Sérgio Oliveira e Corona abandonaram o Dragão, para AS Roma e Sevilla CF, respetivamente, e Chiquinho voou do Estoril-Praia SAD para o Wolverhampton Wanderers FC.

Até 31 de janeiro há tempo para fechar negócio e aqui estão cinco possíveis movimentações que ainda vão fazer correr muita tinta.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.