5 transferências que ainda podem acontecer no mercado de janeiro

- Advertisement -

A poucos mais de uma semana do fecho da janela de transferências, podemos dizer que este mercado fez pouco para aquecer o inverno europeu.

Os “novos-ricos” do Newcastle United FC já fizeram muitas manchetes, mas só garantiram Trippier e Chris Wood. A transferência recorde é a de Ferran Torres, do Manchester City FC para o FC Barcelona.

Clubes como o Aston Villa FC (Digne e Coutinho) ou a AFC Fiorentina (Ikoné e Piatek) têm se mexido bem, mas ainda não houve nenhuma “bomba” digna de registo.

Por cá, as maiores novidades são mesmo as saídas: Sérgio Oliveira e Corona abandonaram o Dragão, para AS Roma e Sevilla CF, respetivamente, e Chiquinho voou do Estoril-Praia SAD para o Wolverhampton Wanderers FC.

Até 31 de janeiro há tempo para fechar negócio e aqui estão cinco possíveis movimentações que ainda vão fazer correr muita tinta.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.