Treinadores | Os próximos 5 técnicos a serem despedidos

    2.


    Chris Wilder- O Sheffield United FC foi, na temporada transata, a grande surpresa da Premier League. Os resultados obtidos por Chris Wilder foram tão bons que os recém-promovidos ficaram cinco pontos do sétimo lugar, que dava acesso à Liga Europa.

    O sistema 3-5-2 do treinador inglês, com características únicas, impressionou e levou um conjunto teoricamente menos dotado a um extraordinário nono lugar. Esta temporada está a revelar-se catastrófica para o emblema de Sheffield. Ainda sem vencer em todas as competições, o melhor que conseguiu foi um empate em Bramall Lane, frente ao Fulham. Chris Wilder, no comando desde maio de 2016, pode mesmo ter os dias contados, isto se não apresentar resultados em breve. O calendário é duro e a paciência dos adeptos começa a esgotar-se.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.