Treinadores | Os próximos 5 técnicos a serem despedidos

    1.


    Zidane-Nenhum treinador é livre de contestação. Zinedine Zidane, vencedor de três Ligas dos Campeões entre 2015 e 2018 ao serviço do Real Madrid, está, segundo a imprensa espanhola, em risco de abandonar o cargo de treinador principal. Os merengues detém o recorde de mais orelhudas conquistadas (13) e procuram sempre estar entre os melhores da competição. Para já, a passagem à fase a eliminar está comprometida.

    A equipa perdeu por duas vezes contra o Shaktar Donetsk, de Luís Castro, e empatou no terreno do Borussia Mönchengladbach. Em cima da mesa está a hipótese do Real Madrid não se qualificar para a próxima fase, uma vez que já não depende exclusivamente de si. Essa seria uma enorme machadada no trabalho realizado pelo técnico francês, que também não tem convencido no campeonato. As derrotas frente a Cádiz, Valência e mais recentemente, Aláves, fazem disparar os alarmes de uma equipa há muito debilitada. Sevilha e Atlético de Madrid são os adversários que se seguem no campeonato; pelo meio recebem ainda o líder do grupo da Liga dos Campeões, Borussia Mönchengladbach, num jogo em que só a vitória interessa.

    Artigo redigido por Gabriel Reis

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Olympiacos foi a Inglaterra vencer Aston Villa com destaque de portugueses

    Esta noite disputou-se mais dois jogos da Liga Conferência....

    Grimaldo: «Foi muito difícil sair do Benfica»

    Alejandro Grimaldo concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ABC,...
    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.