9 sugestões para um fim de semana futebolístico com campeões à vista

- Advertisement -


Mais uma sexta-feira e com ela vem aí mais um fim de semana de grandes emoções. Tivemos a meio da semana as competições europeias que naturalmente tiveram impacto em algumas equipas.

A luta por subir de divisão ou por um lugar europeu continua, mas a grande novidade desta semana é a possibilidade de termos já não um, mas dois campeões. Consegues adivinhar?

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes comenta decisão importante: «Foi difícil, mas tenho muito orgulho de ter escolhido Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Sidny Cabral reflete sobre a curta passagem pelo Benfica: «Não alcancei o meu melhor nível»

Após rumar ao Trabzonspor, Sidny Cabral analisou a experiência de seis meses no Benfica e deixou fortes elogios a José Mourinho.

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Matheus Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.