A longa e inglória luta de Marat Izmaylov

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

“O tempo e a paciência são dois eternos beligerantes.” – Lev Tolstoi

Não são certamente dias fáceis aqueles que Marat Izmaylov tem vivido recentemente. O antigo internacional russo, que já passou por Sporting CP e FC Porto, chegou na passada semana a acordo com FC Krasnodar para uma rescisão de contracto amigável motivada, segundo fonte oficial do clube, pela necessidade de Izmaylov de passar algum tempo junto da sua família. Sem mais explicações, o clube russo deu dessa forma a conhecer que Marat deixaria de fazer parte do clube e interrompia, assim, o vínculo contratual que o ligava aos comandados por Igor Shalimov até ao final da presente temporada.

A inesperada saída de Izmaylov do FC Krasnodar fez de imediato estalar a especulação sobre quais seriam realmente os motivos que teriam levado o internacional russo a abandonar um clube que lhe abriu as portas após ter estado bastante tempo afastado dos relvados e onde era bastante acarinhado por todos, incluindo o seu presidente, Sergey Galitsky. De acordo com a imprensa russa, a questão de estar mais tempo junto da família prende-se com apenas um motivo: o estado depressivo em que se encontra Marat Izmaylov.

Izmaylov ao serviço do FC Krasnodar no encontro contra o FC Zenit esta temporada Fonte: http://rfpl.org/
Izmaylov ao serviço do FC Krasnodar no encontro contra o FC Zenit esta temporada
Fonte: http://rfpl.org/

Segundo fonte próxima do jogador, Izmaylov continua a braços com a uma lesão recorrente no joelho, que tem vindo a minar a sua carreira, de forma mais ou menos intermitente, nos últimos anos. Antes da paragem de inverno da Liga Russa, Marat voltou a ressentir-se da velha lesão e terá mesmo realizado duas partidas infiltrado, tais eram as dores que o atormentavam.

Foto de Capa: yuga.ru

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.