📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A longa e inglória luta de Marat Izmaylov

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

“O tempo e a paciência são dois eternos beligerantes.” – Lev Tolstoi

Não são certamente dias fáceis aqueles que Marat Izmaylov tem vivido recentemente. O antigo internacional russo, que já passou por Sporting CP e FC Porto, chegou na passada semana a acordo com FC Krasnodar para uma rescisão de contracto amigável motivada, segundo fonte oficial do clube, pela necessidade de Izmaylov de passar algum tempo junto da sua família. Sem mais explicações, o clube russo deu dessa forma a conhecer que Marat deixaria de fazer parte do clube e interrompia, assim, o vínculo contratual que o ligava aos comandados por Igor Shalimov até ao final da presente temporada.

A inesperada saída de Izmaylov do FC Krasnodar fez de imediato estalar a especulação sobre quais seriam realmente os motivos que teriam levado o internacional russo a abandonar um clube que lhe abriu as portas após ter estado bastante tempo afastado dos relvados e onde era bastante acarinhado por todos, incluindo o seu presidente, Sergey Galitsky. De acordo com a imprensa russa, a questão de estar mais tempo junto da família prende-se com apenas um motivo: o estado depressivo em que se encontra Marat Izmaylov.

Izmaylov ao serviço do FC Krasnodar no encontro contra o FC Zenit esta temporada Fonte: http://rfpl.org/
Izmaylov ao serviço do FC Krasnodar no encontro contra o FC Zenit esta temporada
Fonte: http://rfpl.org/

Segundo fonte próxima do jogador, Izmaylov continua a braços com a uma lesão recorrente no joelho, que tem vindo a minar a sua carreira, de forma mais ou menos intermitente, nos últimos anos. Antes da paragem de inverno da Liga Russa, Marat voltou a ressentir-se da velha lesão e terá mesmo realizado duas partidas infiltrado, tais eram as dores que o atormentavam.

Foto de Capa: yuga.ru

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.