Antevisão BATE Borisov x SFC Slutsk: Batalha pela liderança

- Advertisement -

Liga da Bielorrússia está no Bola na Rede e nesta semana temos disponível para veres em direto o encontro entre os dois primeiros classificados do campeonato. O reconhecido BATE Borisov recebe a revelação, SFC Slutsk, num jogo que pode ajudar a definir o primeiro lugar deste campeonato, ao fim de nove jornadas.

Ambas as equipas somam 16 pontos na Liga, com os mesmos dados estatísticos: cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O BATE tem apenas mais um golo marcado do que o SFC Slutsk (16 contra 15) e tem menos dois sofridos (9 contra 11).

Quanto à equipa do BATE, atravessa a melhor fase da temporada, fruto de seis jogos sem perder e quatro vitórias consecutivas. A turma de Borisov soma também um registo de golos assinalável nestes últimos quatro triunfos, já que marcou 12 golos nas últimas quatro partidas.

Já em relação ao SFC Slutsk, sofreu uma derrota na última jornada diante do Energetik-BGU Minsk e viu o seu registo invicto de cinco jogos consecutivos chegar ao fim. Ainda assim, convém assinalar que esta equipa do Slutsk tem conseguido marcar em quase todos os jogos do campeonato, tendo apenas falhado nesse capítulo diante do Dínamo Brest, na segunda jornada (derrota por 1-0, em casa).

No confronto histórico entre as duas equipas, registam-se 16 jogos, com um domínio avassalador para a turma de Borisov. 15 vitórias para o BATE, nenhum empate e uma vitória apenas para a equipa do Slutsk. Quanto a golos marcados, a equipa do BATE já fez 38 contra o Slutsk, que apenas tem registados quatro remates certeiros contra a equipa do BATE Borisov. A única vitória desta equipa do Slutsk diante do BATE Borisov ocorreu em maio de 2017 (1-0, em casa).

COMO DEVERÁ JOGAR O BATE BORISOV

4-3-3: Shcherbitski; Filipovic, Volkov, Filipenko e Nastic; Yoblonski, Baga e Dragun; Nekhaychilik, Stasevich e Skavysh

COMO DEVERÁ JOGAR O SFC SLUTSK

4-2-3-1: Pankratov; Chebotaev, Obrasov, Koanda, Krivulkin; Takulov e Salou; Bala, Kozlov e Trubilo; Abdoul Gafar

JOGADOR A TER EM CONTA

Igor Stasevich – O experiente médio do BATE tem sido fulcral nesta recuperação da equipa de Borisov no campeonato. É peça chave no meio-campo, gere os ritmos de jogo da equipa e pode assumir um papel decisivo neste encontro. Os dois golos marcados nos últimos dois jogos não são fruto do acaso…

PALPITES DO ESPECIALISTA

Francisco Pinho Sousa
Cronista “Bola na Rede” e comentador “Eleven Sports”

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aceita assinar pelo Tottenham mas impõe condição fundamental

Roberto De Zerbi está disponível para assumir o comando do Tottenham, caso os londrinos se mantenham na Premier League.

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.