Antevisão BATE Borisov x SFC Slutsk: Batalha pela liderança

- Advertisement -

Liga da Bielorrússia está no Bola na Rede e nesta semana temos disponível para veres em direto o encontro entre os dois primeiros classificados do campeonato. O reconhecido BATE Borisov recebe a revelação, SFC Slutsk, num jogo que pode ajudar a definir o primeiro lugar deste campeonato, ao fim de nove jornadas.

Ambas as equipas somam 16 pontos na Liga, com os mesmos dados estatísticos: cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O BATE tem apenas mais um golo marcado do que o SFC Slutsk (16 contra 15) e tem menos dois sofridos (9 contra 11).

Quanto à equipa do BATE, atravessa a melhor fase da temporada, fruto de seis jogos sem perder e quatro vitórias consecutivas. A turma de Borisov soma também um registo de golos assinalável nestes últimos quatro triunfos, já que marcou 12 golos nas últimas quatro partidas.

Já em relação ao SFC Slutsk, sofreu uma derrota na última jornada diante do Energetik-BGU Minsk e viu o seu registo invicto de cinco jogos consecutivos chegar ao fim. Ainda assim, convém assinalar que esta equipa do Slutsk tem conseguido marcar em quase todos os jogos do campeonato, tendo apenas falhado nesse capítulo diante do Dínamo Brest, na segunda jornada (derrota por 1-0, em casa).

No confronto histórico entre as duas equipas, registam-se 16 jogos, com um domínio avassalador para a turma de Borisov. 15 vitórias para o BATE, nenhum empate e uma vitória apenas para a equipa do Slutsk. Quanto a golos marcados, a equipa do BATE já fez 38 contra o Slutsk, que apenas tem registados quatro remates certeiros contra a equipa do BATE Borisov. A única vitória desta equipa do Slutsk diante do BATE Borisov ocorreu em maio de 2017 (1-0, em casa).

COMO DEVERÁ JOGAR O BATE BORISOV

4-3-3: Shcherbitski; Filipovic, Volkov, Filipenko e Nastic; Yoblonski, Baga e Dragun; Nekhaychilik, Stasevich e Skavysh

COMO DEVERÁ JOGAR O SFC SLUTSK

4-2-3-1: Pankratov; Chebotaev, Obrasov, Koanda, Krivulkin; Takulov e Salou; Bala, Kozlov e Trubilo; Abdoul Gafar

JOGADOR A TER EM CONTA

Igor Stasevich – O experiente médio do BATE tem sido fulcral nesta recuperação da equipa de Borisov no campeonato. É peça chave no meio-campo, gere os ritmos de jogo da equipa e pode assumir um papel decisivo neste encontro. Os dois golos marcados nos últimos dois jogos não são fruto do acaso…

PALPITES DO ESPECIALISTA

Francisco Pinho Sousa
Cronista “Bola na Rede” e comentador “Eleven Sports”

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.