Antevisão BATE Borisov x SFC Slutsk: Batalha pela liderança

- Advertisement -

Liga da Bielorrússia está no Bola na Rede e nesta semana temos disponível para veres em direto o encontro entre os dois primeiros classificados do campeonato. O reconhecido BATE Borisov recebe a revelação, SFC Slutsk, num jogo que pode ajudar a definir o primeiro lugar deste campeonato, ao fim de nove jornadas.

Ambas as equipas somam 16 pontos na Liga, com os mesmos dados estatísticos: cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O BATE tem apenas mais um golo marcado do que o SFC Slutsk (16 contra 15) e tem menos dois sofridos (9 contra 11).

Quanto à equipa do BATE, atravessa a melhor fase da temporada, fruto de seis jogos sem perder e quatro vitórias consecutivas. A turma de Borisov soma também um registo de golos assinalável nestes últimos quatro triunfos, já que marcou 12 golos nas últimas quatro partidas.

Já em relação ao SFC Slutsk, sofreu uma derrota na última jornada diante do Energetik-BGU Minsk e viu o seu registo invicto de cinco jogos consecutivos chegar ao fim. Ainda assim, convém assinalar que esta equipa do Slutsk tem conseguido marcar em quase todos os jogos do campeonato, tendo apenas falhado nesse capítulo diante do Dínamo Brest, na segunda jornada (derrota por 1-0, em casa).

No confronto histórico entre as duas equipas, registam-se 16 jogos, com um domínio avassalador para a turma de Borisov. 15 vitórias para o BATE, nenhum empate e uma vitória apenas para a equipa do Slutsk. Quanto a golos marcados, a equipa do BATE já fez 38 contra o Slutsk, que apenas tem registados quatro remates certeiros contra a equipa do BATE Borisov. A única vitória desta equipa do Slutsk diante do BATE Borisov ocorreu em maio de 2017 (1-0, em casa).

COMO DEVERÁ JOGAR O BATE BORISOV

4-3-3: Shcherbitski; Filipovic, Volkov, Filipenko e Nastic; Yoblonski, Baga e Dragun; Nekhaychilik, Stasevich e Skavysh

COMO DEVERÁ JOGAR O SFC SLUTSK

4-2-3-1: Pankratov; Chebotaev, Obrasov, Koanda, Krivulkin; Takulov e Salou; Bala, Kozlov e Trubilo; Abdoul Gafar

JOGADOR A TER EM CONTA

Igor Stasevich – O experiente médio do BATE tem sido fulcral nesta recuperação da equipa de Borisov no campeonato. É peça chave no meio-campo, gere os ritmos de jogo da equipa e pode assumir um papel decisivo neste encontro. Os dois golos marcados nos últimos dois jogos não são fruto do acaso…

PALPITES DO ESPECIALISTA

Francisco Pinho Sousa
Cronista “Bola na Rede” e comentador “Eleven Sports”

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.