Reviravoltas | As 10 histórias mais épicas de sempre

    6.


    AFC Ajax 2-3 Tottenham Hotspur FC 2019- Numa das mais sensacionais épocas da sua história, o AFC Ajax viu o Tottenham Hotspur roubar-lhes a oportunidade de disputarem a sua primeira final da UEFA Champions League desde 1996.

    Depois de bater os Spurs em Londres por 0-1, o AFC Ajax estava no céu ao começar com uma vantagem de 2-0 sobre a formação londrina. Mas Lucas Moura foi para Amsterdão para estragar a festa holandesa.

    Em quatro minutos, o brasileiro marcou dois golos e empatou a partida em Amsterdão. Dois golos que não chegavam, porque o Tottenham continuava em desvantagem no conjunto das duas mãos.

    O clímax do drama ficou guardado para o minuto 94. Hakim Ziyech remata ao poste e, no contra-ataque, Lucas Moura faz o hattrick e coloca o Tottenham na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. Sensacional.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.