Reviravoltas | As 10 histórias mais épicas de sempre

    3.


    Watford FC 3-1 Leicester City FC- Depois duma vitória por 1-0 no King Power Stadium, o Leicester City FC foi a Vicarage Road defrontar o Watford FC para tentar garantir um lugar na final do play-off de acesso à Premier League.

    Depois dos Foxes começarem a perder, o avançado inglês David Nugent marcou um importante golo fora de casa que deixava o Leicester City na confortável posição de apenas não ter de sofrer dois golos para chegar a Wembley e discutir com o Crystal Palace um lugar no escalão máximo do futebol inglês.

    Na segunda parte, o jogador checo Matej Vydra bisou e fez o segundo para o Watford aos 65 minutos, fixando o resultado num 2-1 favorável à equipa da casa, mas insuficiente no conjunto das duas mãos. Ao minuto 95, o árbitro assinala um penálti a favor do Leicester City, que tinha a melhor oportunidade possível para sentenciar a eliminatória. O homem encarregue de acabar com a miséria dos hornets foi o francês Anthony Knockaert, que bateu a grande penalidade e viu o veterano espanhol Manuel Almunia a defender o castigo máximo. Ainda houve direito a recarga, mas Almunia voltou a defender e permitiu o contra-ataque do Watford FC que, numa jogada de insistência, acaba por ver o lendário Troy Deeney a marcar o 3-1, garantindo uma reviravolta épica.

    O relvado de Vicarage Road encheu-se dos delirantes adeptos da casa, que nunca mais esquecerão o dia em que Deeney passou a ser um dos maiores ícones da história do centenário emblema britânico.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    UEFA confirma convocatórias até 26 jogadores para o Euro 2024

    A UEFA confirmou esta sexta-feira que as seleções poderão...

    Benfica eliminado e falha final da Champions League de Futsal

    O Benfica foi eliminado esta sexta-feira da Champions League...

    Fim de ciclo para Mark van Bommel no Royal Antuérpia

    Mark van Bommel vai deixar o Royal Antuérpia no...

    Gattuso recebe proposta da Liga da Arábia Saudita

    Gennaro Gattuso está sem clube desde a experiência no...

    Nuno Borges eliminado nos quartos de final do challenger de Cagliari

    Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira dos challenger de...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.