As 3 das piores lesões no mundo do futebol

- Advertisement -

As lesões são o pior do futebol. A ideia não é nova. Lembremo-nos de quando Bernardo Silva falhou o Campeonato da Europa 2016. Recordamos também com tristeza o momento em que Reus se lesionou e falhou o Mundial 2014.

Claro, a lesão de Cristiano Ronaldo que o impediu de jogar grande parte da final do Europeu de França e que figurará para sempre nos momentos mais inesquecíveis da história do futebol. Outros exemplos haverá. Mais recentemente, foram Arias, Van Dijk ou André Almeida que provaram o cruel sabor da dor. Não a física, mas sim o irremediável sofrimento de não poderem fazer o que mais gostam. Quantos destinos já terão sido mudados por causa de lesões? Nunca saberemos.

Ainda assim, muitas carreiras terminaram mais cedo do que o esperado e outras foram profundamente desvirtuadas por causa delas. Recordemos algumas de grande gravidade.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.

Luís Guilherme e o regresso aos golos pelo Sporting: «Aquilo que passei não foi fácil»

Após marcar na goleada do Sporting diante do Vitória SC, Luís Guilherme analisou o seu desempenho e falou sobre a recuperação de lesão.

Maxi Araújo e Daniel Bragança assinam a melhor época goleadora da carreira: eis os números dos jogadores do Sporting

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1. Daniel Bragança e Maxi Araújo marcaram e alcançaram as suas melhores épocas goleadoras.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta pela Champions: O calendário de Benfica e Sporting a duas jornadas do fim

Benfica e Sporting partem para as duas últimas jornadas empatados com 76 pontos. As águias têm vantagem no confronto direto.

Diego Simeone mostra confiança para embate frente ao Arsenal: «Estou convencido do que temos de fazer»

O Atlético de Madrid encara a deslocação a Londres com ambição renovada e Diego Simeone destacou a intensidade e a crença dos colchoneros.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.