📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 das piores lesões no mundo do futebol

- Advertisement -

As lesões são o pior do futebol. A ideia não é nova. Lembremo-nos de quando Bernardo Silva falhou o Campeonato da Europa 2016. Recordamos também com tristeza o momento em que Reus se lesionou e falhou o Mundial 2014.

Claro, a lesão de Cristiano Ronaldo que o impediu de jogar grande parte da final do Europeu de França e que figurará para sempre nos momentos mais inesquecíveis da história do futebol. Outros exemplos haverá. Mais recentemente, foram Arias, Van Dijk ou André Almeida que provaram o cruel sabor da dor. Não a física, mas sim o irremediável sofrimento de não poderem fazer o que mais gostam. Quantos destinos já terão sido mudados por causa de lesões? Nunca saberemos.

Ainda assim, muitas carreiras terminaram mais cedo do que o esperado e outras foram profundamente desvirtuadas por causa delas. Recordemos algumas de grande gravidade.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Francisco Trincão foi distinguido como o Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Luis Suárez e Pavlidis.

Enzo Maresca responde às críticas sobre Estêvão: «Com mais uma substituição…»

Enzo Maresca abordou a derrota do Chelsea diante da Atalanta. Treinador lamentou não ter tido mais uma substituição.

FC Porto com regresso de lesão no treino da véspera do jogo contra o Malmo da Europa League

O FC Porto realizou o treino vespertino ao jogo contra o Malmo na Europa League. Gabri Veiga esteve às ordens de Francesco Farioli.

Recorda o dia em que José Mourinho lançou o jovem Scott McTominay no Manchester United

Foi José Mourinho o primeiro treinador a apostar em Scott McTominay. O técnico lançou o médio escocês no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.