As 5 equipas com o maior número de jogos consecutivos sem vencer no campeonato

- Advertisement -

Há recordes que orgulham os jogadores e os clubes que os detêm. Contudo, o top de hoje vai apresentar cinco equipas que, certamente, preferiam não estar nesta lista. Em baixo, estão elencadas as cinco equipas com o maior número de jogos consecutivos sem vencer em jogos do campeonato.

De Itália a Inglaterra, passando por Alemanha e México, estes conjuntos têm o seu nome marcado na história por razões nada agradáveis. Contudo, para quem gosta de recordes e curiosidades, aqui fica uma lista repleta de “não vencedores”.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo chega a acordo para regressar a Espanha: eis as novidades sobre o futuro do ex-Benfica

Alejandro Grimaldo chegou a acordo para regressar a Espanha. O jogador pode assinar em breve com o Atlético Madrid.

Mercado aberto: Chat GPT recomenda 1 reforço para Sporting, Benfica e FC Porto (ex-jogador das águias é o recomendado aos leões)

Sporting, Benfica e FC Porto estão no mercado em busca de jogadores para alguns setores dos respetivos plantéis.

Manchester United interessado em garantir a contratação de Crysencio Summerville

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham com o objetivo de chegar a um acordo para a contratação de Crysencio Summerville.

St. Gallen | O segundo clube mais antigo da Europa

Os suíços do St. Gallen, primeiros adversários do Benfica na Liga Europa 2026/27, são os segundos mais velhos em toda a Europa continental

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

Antigo jogador do AC Milan ataca Rafael Leão: «Tem de ser vendido. É uma pena para o Allegri, a culpa é dos jogadores»

Dejan Savicevic, antigo jogador do AC Milan, deixou duras críticas a Rafael Leão, em reflexão sobre a recente instabilidade no clube.

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.