As 5 equipas sensação da época

    4.

    Leicester City FC – Ocupa o terceiro posto do campeonato que muito consideram o melhor e mais competitivo do mundo. A apenas um ponto do líder Tottenham Hotspur FC, o Leicester é, neste momento, uma das equipas mais temidas de todo o campeonato inglês. Praticando um futebol positivo e com muita agressividade ofensiva, os pupilos de Brendan Rodgers têm a capacidade de terminar a época do topo da tabela classificativa, apesar da forte concorrência.

    Relativamente às competições europeias, segue em frente para os 16 avos de final juntamente com o SC Braga, sendo que os “Gverreiros” do Minho foram a única equipa na prova, até então, a criar sérias dificuldades ao emblema de Terras de Sua Majestade.

    Na minha opinião, atualmente o Leicester tem um plantel mais equilibrado e amplo em termos qualitativos, comparativamente com a época de 2015/16, quando conquistaram o título de campeão inglês. Continuando a boa forma, este Leicester pode chegar muito longe, quer a nível interno, como na Europa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.