As 5 melhores duplas de avançados de sempre

    1.

    Dennis Bergkamp e Thierry Henry – A dupla de atacantes do Arsenal FC na época dos “Invencíveis”. Juntos fizeram estragos nas defesas adversárias e são considerados como uma das melhores duplas de avançados de sempre. Começaram a jogar juntos no Arsenal FC na época de 1999/00, quando Thierry Henry se juntou ao clube de Londres. Bergkamp já se encontrava no Arsenal FC e já havia sido campeão da Liga Inglesa, marcando vários golos pelos “Gunners”. Já Henry, foi no clube de Londres que demonstra todo o seu talento e se inseriu na história dos melhores goleadores do Futebol.

    Juntos têm mais de 260 golos pelo Arsenal FC, em sete épocas, e marcaram a história do clube londrino. Na temporada de 2003/04 ajudaram o clube de Londres a ter um marco histórico na Liga Inglesa que até hoje não conseguiu ser igualado: acabar a época sem sofrer qualquer derrota. Essa equipa até hoje é conhecida como os “Invencíveis” e Bergkamp e Henry foram dos maiores nomes desse plantel.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tomás Handel assume: «Gostaria de terminar a carreira no Vitória SC»

    Tomás Handel assumiu que gostaria de terminar a carreira...

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.