📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 principais transferências no Futebol Internacional

- Advertisement -

Ao todo, na janela de transferências que agora encerrou, os clubes das cinco principais ligas europeias de futebol (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França) desembolsaram quase 1100 milhões de euros em contratações. Entre estas, a Liga Inglesa foi de longe o campeonato que registou a maior despesa no mês de janeiro, com mais de 800 milhões investidos e com uma equipa a gastar, individualmente, mais do que as restantes quatro ligas em conjunto: o Chelsea, que, no somatório dos dois mercados desta temporada, despendeu 611,5 milhões, batendo o recorde de gastos em novos atletas numa só época. Deste modo, neste artigo, seguem aquelas que, na minha opinião, foram as principais contratações do último defeso, com um destaque para cada liga.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.