As 5 transferências mais caras do atual mercado

- Advertisement -

Ainda vamos a meio da janela de transferências de verão, mas este é já um dos mais movimentados períodos de transferências dos últimos anos. De toda a Europa, principalmente das principais ligas, temos visto muitas mudanças de jogadores de enorme qualidade e a temporada que se avizinha promete ser simplesmente memorável.

Desde jogadores a trocarem de equipas dentro do mesmo campeonato (como está a acontecer em Inglaterra), até grandes nomes que se juntam agora aos maiores símbolos mundiais, este tem sido um mercado que tem movimentado muitos milhões e onde as grandes equipas parecem estar todas muito bem reforçadas.

Por exemplo, em Inglaterra, parece que este ano vamos ter uma disputa muito mais acesa pelo título, depois de Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC e Manchester United FC se terem reforçado muito bem. Em Itália, a transferência de Dybala dá à AS Roma de José Mourinho novas oportunidades, enquanto o FC Inter de Milão fez regressar Lukaku, que faz com Lautaro Martínez uma dupla temível. Em Espanha o FC Barcelona está a montar uma superequipa e será, a par do Real Madrid CF, um forte candidato à conquista de tudo. (muito distante do que aconteceu o ano passado).

Certamente que muito mais se irá passar até ao fecho do mercado de transferências, mas aquilo que até agora se passou é digno de registo, pelo que fazemos um top cinco das transferências mais caras registadas até agora. Pelos valores que comportam, dificilmente serão superadas, mas essa é uma questão que certamente a seu tempo analisaremos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.