As 5 transferências mais caras do atual mercado

- Advertisement -

Ainda vamos a meio da janela de transferências de verão, mas este é já um dos mais movimentados períodos de transferências dos últimos anos. De toda a Europa, principalmente das principais ligas, temos visto muitas mudanças de jogadores de enorme qualidade e a temporada que se avizinha promete ser simplesmente memorável.

Desde jogadores a trocarem de equipas dentro do mesmo campeonato (como está a acontecer em Inglaterra), até grandes nomes que se juntam agora aos maiores símbolos mundiais, este tem sido um mercado que tem movimentado muitos milhões e onde as grandes equipas parecem estar todas muito bem reforçadas.

Por exemplo, em Inglaterra, parece que este ano vamos ter uma disputa muito mais acesa pelo título, depois de Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC e Manchester United FC se terem reforçado muito bem. Em Itália, a transferência de Dybala dá à AS Roma de José Mourinho novas oportunidades, enquanto o FC Inter de Milão fez regressar Lukaku, que faz com Lautaro Martínez uma dupla temível. Em Espanha o FC Barcelona está a montar uma superequipa e será, a par do Real Madrid CF, um forte candidato à conquista de tudo. (muito distante do que aconteceu o ano passado).

Certamente que muito mais se irá passar até ao fecho do mercado de transferências, mas aquilo que até agora se passou é digno de registo, pelo que fazemos um top cinco das transferências mais caras registadas até agora. Pelos valores que comportam, dificilmente serão superadas, mas essa é uma questão que certamente a seu tempo analisaremos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.

Juventus paga 46 milhões de euros por jogador que não entra nos planos: avançado é para sair no verão

A Juventus pagou os 46 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Lois Openda, que se transformou em obrigatória.

Florentino Pérez fala aos sócios e pede apoio: «Vocês são a força do Real Madrid»

Florentino Pérez falou aos sócios do Real Madrid no passado domingo. O presidente dos merengues elogiou a união do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no 2-2 contra o Coritiba e garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.