As 5 transferências mais caras do atual mercado

- Advertisement -

Ainda vamos a meio da janela de transferências de verão, mas este é já um dos mais movimentados períodos de transferências dos últimos anos. De toda a Europa, principalmente das principais ligas, temos visto muitas mudanças de jogadores de enorme qualidade e a temporada que se avizinha promete ser simplesmente memorável.

Desde jogadores a trocarem de equipas dentro do mesmo campeonato (como está a acontecer em Inglaterra), até grandes nomes que se juntam agora aos maiores símbolos mundiais, este tem sido um mercado que tem movimentado muitos milhões e onde as grandes equipas parecem estar todas muito bem reforçadas.

Por exemplo, em Inglaterra, parece que este ano vamos ter uma disputa muito mais acesa pelo título, depois de Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC e Manchester United FC se terem reforçado muito bem. Em Itália, a transferência de Dybala dá à AS Roma de José Mourinho novas oportunidades, enquanto o FC Inter de Milão fez regressar Lukaku, que faz com Lautaro Martínez uma dupla temível. Em Espanha o FC Barcelona está a montar uma superequipa e será, a par do Real Madrid CF, um forte candidato à conquista de tudo. (muito distante do que aconteceu o ano passado).

Certamente que muito mais se irá passar até ao fecho do mercado de transferências, mas aquilo que até agora se passou é digno de registo, pelo que fazemos um top cinco das transferências mais caras registadas até agora. Pelos valores que comportam, dificilmente serão superadas, mas essa é uma questão que certamente a seu tempo analisaremos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.