As 5 transferências mais caras do atual mercado

- Advertisement -

Ainda vamos a meio da janela de transferências de verão, mas este é já um dos mais movimentados períodos de transferências dos últimos anos. De toda a Europa, principalmente das principais ligas, temos visto muitas mudanças de jogadores de enorme qualidade e a temporada que se avizinha promete ser simplesmente memorável.

Desde jogadores a trocarem de equipas dentro do mesmo campeonato (como está a acontecer em Inglaterra), até grandes nomes que se juntam agora aos maiores símbolos mundiais, este tem sido um mercado que tem movimentado muitos milhões e onde as grandes equipas parecem estar todas muito bem reforçadas.

Por exemplo, em Inglaterra, parece que este ano vamos ter uma disputa muito mais acesa pelo título, depois de Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC e Manchester United FC se terem reforçado muito bem. Em Itália, a transferência de Dybala dá à AS Roma de José Mourinho novas oportunidades, enquanto o FC Inter de Milão fez regressar Lukaku, que faz com Lautaro Martínez uma dupla temível. Em Espanha o FC Barcelona está a montar uma superequipa e será, a par do Real Madrid CF, um forte candidato à conquista de tudo. (muito distante do que aconteceu o ano passado).

Certamente que muito mais se irá passar até ao fecho do mercado de transferências, mas aquilo que até agora se passou é digno de registo, pelo que fazemos um top cinco das transferências mais caras registadas até agora. Pelos valores que comportam, dificilmente serão superadas, mas essa é uma questão que certamente a seu tempo analisaremos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.