As 5 transferências que chocaram o mundo do futebol

- Advertisement -

O mercado de transferências costuma ser, por norma, uma das fases mais inquietantes para os amantes da bola. Tentamos prever trocas, estratégias, valores e adivinhar o futuro de jogadores. Contudo, acabamos por vezes surpreendidos com algumas movimentações. Neste artigo é disso que vamos falar, as cinco transferências mais estranhas de sempre.

É uma mão cheia de trocas, mas podiam ser muitas mais. Entre este século e o passado, além destas, que outras transferências te causaram alguma estranheza?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.

Podcast Sair a Jogar #1 – Bodo/Glimt: quem é o próximo adversário do Sporting na Champions?

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta nova versão do programa, falamos sobre o Bodo/Glimt, o futuro adversário do Sporting na Champions League.

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.