📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a cabeça. De vólei. Encobrindo o guarda-redes. Não importa a situação. O golo é a ocasião de máxima euforia dentro de uma partida de futebol. Principalmente num desporto coletivo, os produtores deste momento recebem a devida atenção e destaque de todos. Como retribuição aos maiores colecionadores de momentos, temos o tradicional prémio de bota de ouro europeia.

Sabemos que estamos em pleno verão e esta é a hora perfeita para adentrar e apostarmos nas melhores possibilidades sobre qual será o grande artilheiro da época que está por vir.

Este artigo não se propõe a apenas indicar de forma definitiva qual será o jogador ganhador da bota de ouro, mas também a elencar alguns elementos essenciais para que estes jogadores sejam destaques dos seus clubes. As formas de jogo, os companheiros de clube e novos desafios podem influenciar. Por isso, o Bola Na Rede traz-vos os cinco principais candidatos à bota de ouro da época 21/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

Francesco Farioli confirma Rodrigo Mora e Gabri Veiga na convocatória em antevisão ao FC Porto x Estrela Amadora

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.