Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a cabeça. De vólei. Encobrindo o guarda-redes. Não importa a situação. O golo é a ocasião de máxima euforia dentro de uma partida de futebol. Principalmente num desporto coletivo, os produtores deste momento recebem a devida atenção e destaque de todos. Como retribuição aos maiores colecionadores de momentos, temos o tradicional prémio de bota de ouro europeia.

Sabemos que estamos em pleno verão e esta é a hora perfeita para adentrar e apostarmos nas melhores possibilidades sobre qual será o grande artilheiro da época que está por vir.

Este artigo não se propõe a apenas indicar de forma definitiva qual será o jogador ganhador da bota de ouro, mas também a elencar alguns elementos essenciais para que estes jogadores sejam destaques dos seus clubes. As formas de jogo, os companheiros de clube e novos desafios podem influenciar. Por isso, o Bola Na Rede traz-vos os cinco principais candidatos à bota de ouro da época 21/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.