Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a cabeça. De vólei. Encobrindo o guarda-redes. Não importa a situação. O golo é a ocasião de máxima euforia dentro de uma partida de futebol. Principalmente num desporto coletivo, os produtores deste momento recebem a devida atenção e destaque de todos. Como retribuição aos maiores colecionadores de momentos, temos o tradicional prémio de bota de ouro europeia.

Sabemos que estamos em pleno verão e esta é a hora perfeita para adentrar e apostarmos nas melhores possibilidades sobre qual será o grande artilheiro da época que está por vir.

Este artigo não se propõe a apenas indicar de forma definitiva qual será o jogador ganhador da bota de ouro, mas também a elencar alguns elementos essenciais para que estes jogadores sejam destaques dos seus clubes. As formas de jogo, os companheiros de clube e novos desafios podem influenciar. Por isso, o Bola Na Rede traz-vos os cinco principais candidatos à bota de ouro da época 21/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

José Mourinho e a confiança da equipa do Benfica: «Acho que não vai cair»

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.