Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a cabeça. De vólei. Encobrindo o guarda-redes. Não importa a situação. O golo é a ocasião de máxima euforia dentro de uma partida de futebol. Principalmente num desporto coletivo, os produtores deste momento recebem a devida atenção e destaque de todos. Como retribuição aos maiores colecionadores de momentos, temos o tradicional prémio de bota de ouro europeia.

Sabemos que estamos em pleno verão e esta é a hora perfeita para adentrar e apostarmos nas melhores possibilidades sobre qual será o grande artilheiro da época que está por vir.

Este artigo não se propõe a apenas indicar de forma definitiva qual será o jogador ganhador da bota de ouro, mas também a elencar alguns elementos essenciais para que estes jogadores sejam destaques dos seus clubes. As formas de jogo, os companheiros de clube e novos desafios podem influenciar. Por isso, o Bola Na Rede traz-vos os cinco principais candidatos à bota de ouro da época 21/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

Onde ver o Estrela da Amadora x Sporting que marca a 29ª jornada da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva.

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.