Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a temporada 2021/2022 em bom andamento e praticamente a meio caminho, já podemos começar a especular sobre os possíveis vencedores dos prémios individuais da presente época, face às prestações que temos vindo a assistir nas várias ligas europeias até ao momento.

Um desses prémios é a tão aclamada Bota de Ouro, que premeia o melhor marcador das ligas europeias e é, sem dúvida, um dos mais ambicionados e prestigiados troféus a nível individual.

Posto isto, nesta lista iremos analisar os jogadores que mais capacidade têm demonstrado de conquistar o respetivo galardão, consoante as prestações até ao momento. Será alguém capaz de destronar Robert Lewandowski, o atual detentor da distinção, ou será que o prémio voltará a uma casa que bem conhece?

 

*De notar que, para este prémio, apenas contam os golos marcados nos respetivos campeonatos, excluindo-se assim outras provas da UEFA.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Udinese derrota AS Roma de Gian Piero Gasperini

A Udinese recebeu e venceu a AS Roma por uma bola a zero, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A.

Sunderland derrota o Burnley e mantém-se na luta pelos lugares europeus da Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Sunderland voltou aos triunfos com a vitória por 3-0 sobre o Burnley, que vinha de três empates consecutivos.

Mallorca vence Sevilha e sai da zona de despromoção da La Liga

O Mallorca recebeu e venceu o Sevilha por quatro bolas a uma, num encontro válido pela 22.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto marca no arranque da 2ª parte por Pablo Rosario e reduz desvantagem contra o Casa Pia para 2-1

Pablo Rosario marcou o golo do 2-1 e reduziu a desvantagem azul e branca antes do intervalo. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Estrela da Amadora reforça-se com extremo com apelido de jogador que brilhou em Portugal: Brahimi

Billal Brahimi deve ser um dos últimos reforços a chegar ao Estrela da Amadora no mercado de transferências de inverno.

Ademola Lookman reforça o Atlético Madrid a troco de 40 milhões de euros

O Atlético Madrid confirmou a contratação do extremo Ademola Lookman, proveniente da Atalanta por 35 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos.