Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a temporada 2021/2022 em bom andamento e praticamente a meio caminho, já podemos começar a especular sobre os possíveis vencedores dos prémios individuais da presente época, face às prestações que temos vindo a assistir nas várias ligas europeias até ao momento.

Um desses prémios é a tão aclamada Bota de Ouro, que premeia o melhor marcador das ligas europeias e é, sem dúvida, um dos mais ambicionados e prestigiados troféus a nível individual.

Posto isto, nesta lista iremos analisar os jogadores que mais capacidade têm demonstrado de conquistar o respetivo galardão, consoante as prestações até ao momento. Será alguém capaz de destronar Robert Lewandowski, o atual detentor da distinção, ou será que o prémio voltará a uma casa que bem conhece?

 

*De notar que, para este prémio, apenas contam os golos marcados nos respetivos campeonatos, excluindo-se assim outras provas da UEFA.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.