Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a temporada 2021/2022 em bom andamento e praticamente a meio caminho, já podemos começar a especular sobre os possíveis vencedores dos prémios individuais da presente época, face às prestações que temos vindo a assistir nas várias ligas europeias até ao momento.

Um desses prémios é a tão aclamada Bota de Ouro, que premeia o melhor marcador das ligas europeias e é, sem dúvida, um dos mais ambicionados e prestigiados troféus a nível individual.

Posto isto, nesta lista iremos analisar os jogadores que mais capacidade têm demonstrado de conquistar o respetivo galardão, consoante as prestações até ao momento. Será alguém capaz de destronar Robert Lewandowski, o atual detentor da distinção, ou será que o prémio voltará a uma casa que bem conhece?

 

*De notar que, para este prémio, apenas contam os golos marcados nos respetivos campeonatos, excluindo-se assim outras provas da UEFA.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.