5 melhores ‘box-to-box’ da atualidade

- Advertisement -

5 melhores 'box-to-box' da atualidade- bola na rede

Antes de mais temos que entender o que um box-to-box faz. Ora bem, este jogador é um jogador versátil e completo, capaz de fazer os melhores cortes decisivos num jogo, capaz de transportar a bola para a frente, quer seja nos pés quer seja com visão de jogo, cria profundidade e participa, ainda, nos ataques da equipa e destabilizando tanto na frente como na defesa. São jogadores com muita resistência e força físicas, autênticos ‘tratores’ do futebol, capazes de palmilhar quilómetros sem acusar cansaço. É-lhes dado este nome porque jogam desde a sua grande área até à grande área adversária, mostrando assim presença em todo o campo ao longo do jogo. Este top não foi fácil, uma vez que temos muitos jogadores de qualidade a atuar nesta posição na atualidade e porque há jogadores que podem ser considerados box-to-box por umas pessoas e outras não, visto que não há nada que defina em concreto quando um jogador se torna um box-to-box.

 

Vamos seguir para o top 5 box-to-box

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.

Javier Aguirre comenta passagem do México no Mundial 2026: «O povo merecia uma noite destas»

Javier Aguirre, selecionador do México, comentou a vitória frente ao Equador. Jogo terminou 2-0 nos 16 avos do Mundial 2026.

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

João Gonçalves e o sonho de jogar pela Seleção Nacional: «Gosto de me visualizar muitas vezes nesses palcos»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes revelou os seus objetivos de carreira a longo prazo.

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.