O caso OGC Nice x Olympique Marseille: uma situação que não é inédita

    1.

    Sérvia x Albânia (2014) – O jogo de qualificação para o Euro 2016, que opôs a Sérvia e a Albânia, dois países com relações políticas muito tensas, não terminou devido a… um “drone”.
    Num jogo considerado de alto risco e que não contou com adeptos albaneses na bancada, um “drone” apareceu a sobrevoar o campo, perto do final da primeira parte, com uma bandeira albanesa, o que instalou a confusão na partida e fez com que Stefan Mitrovic – ex-Benfica – tentasse remover a bandeira do aparelho, um gesto que incendiou ainda mais os ânimos e que levou a cenas de pancadaria no relvado e a invasões de campo por parte dos adeptos.
    O jogo foi interrompido e a UEFA castigou ambas as seleções com multas. Mais tarde, o TAS (Tribunal Arbitral do Desporto), acabou por atribuir a vitória, por 3-0, à seleção albanesa.
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paulo
    Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.