5 clubes europeus que foram vendidos

- Advertisement -

Nos últimos dias, muito se tem falado da possível venda da SAD do CD Tondela a investidores do CR Flamengo. Apesar de, até ao momento, nada ainda estar confirmado e as referidas notícias têm passado como apenas rumores, cada vez mais se tem assistido a situações como esta, em que os clubes de futebol são olhados não só no âmbito desportivo, mas também pelo âmbito financeiro, voltados paulatinamente mais para o negócio.

Posto isto, neste artigo, serão observados e analisados cinco dos clubes, a nível europeu, que foram comprados nos últimos anos e que mais sucesso alcançaram, tanto a nível desportivo como do alcance e evolução como marca.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro do Sporting x PSG é o mesmo que esteve no dérbi de Manchester na Premier League

O Sporting x PSG será arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.

O motivo de Souleymane Faye não ser ainda jogador do Sporting

Souleymane Faye continua a aguardar luz verde para viajar para Lisboa e completar a transferência para o Sporting.

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.

A vida depois das Taças | Vitória SC x FC Porto

A 18.ª jornada, em dia de eleições presidenciais, joga-se em Guimarães. O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 18 de janeiro, e será arbitrado por João Gonçalves.