📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 clubes internacionais que mais precisam de se reforçar

- Advertisement -

4.

Wolverhampton Wanderers FC – Depois de três épocas em crescendo, o Wolverhampton Wanderers FC passou momentos de maior dificuldade em 2020/2021. O clube sentiu a saída de jogadores importantes, como Diogo Jota e Matt Doherty, bem como a lesão que afastou Raúl Jimenez dos relvados por vários meses. A profundidade do plantel foi a causa principal para uma época modesta, e, para voltar aos lugares cimeiros da tabela, é preciso dar mais e melhores armas ao novo técnico, Bruno Lage.

 

Posições críticas

Defesas centrais – Para o centro da defesa, Bruno Lage só conta com dois nomes capazes de assumir a titularidade: Conor Coady e Willy Boly. O marroquino, Romain Saiss fez a posição durante grande parte da última época, mas não é central de raiz. Para já foi contratado, o jovem colombiano, Yerson Mosquera, que dificilmente vai agarrar o lugar a curto prazo. Trazer um central com bagagem de Liga inglesa deveria ser uma das prioridades dos responsáveis dos “Wolves”. James Tarkowski, do Burnley, é um dos nomes apontados.

Meio-campo – A falta de opções no plantel é ainda mais vincada nesta zona do terreno. Dendoncker e Saiss fecham a posição mais recuada do triângulo, mas a partir daí há um problema para Lage. A permanência de Rúben Neves é cada vez mais improvável e a de João Moutinho não é garantida. Sobra apenas Morgan Gibbs-White. Mesmo que Vitinha regresse do FC Porto, os “Wolves” continuam a precisar de um ou dois nomes para rechear o setor. Caso Neves saia, passa a ser urgente contratar um médio de nível semelhante ao português.

Ponta-de-lança – Fábio Silva tem imenso potencial, mas ainda está “verde” para a exigência da Liga Inglesa, sobretudo como ponta lança titular. É certo que Raúl Jimenez já se treina com o plantel, mas não sabe quando e como vai regressar. Depois do fracasso de Willian José, o Wolverhampton necessita de procurar um avançado que garanta algo perto dos 20 golos por época.

 

Posições a melhorar

Extremos – Com a chegada de Francisco Trincão ao clube inglês, o setor parece fechado. Para além do ex-SC Braga, há ainda Pedro Neto, Adama Traoré e Podence. No entanto, caso o espanhol saia do Moulineux, Bruno Lage passa ter mais uma lacuna para colmatar.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

Al Hilal toma decisão em relação ao futuro de Rúben Neves e de João Cancelo

O Al Hilal está disponível para transferir Rúben Neves e João Cancelo já no mercado de janeiro. Os dois portugueses não fazem parte das opções prioritárias de Simone Inzaghi.

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.