Deadline Day | As 5 principais transferências internacionais

- Advertisement -

Como sabemos, o último dia de mercado reserva sempre algumas novidades. É o dia em que os negócios aceleram para ainda serem válidos antes do fecho da janela de transferências.

Lá fora, houve diversas movimentações. Algumas equipas conseguiram fazer acertos nos plantéis. Gerou-se um certo efeito dominó. Nomes com reconhecimento trocaram ontem de emblema. Vamos ver quais foram as principais transferências deste deadline day.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha agradece ao bis de Undav que saltou do banco para garantir a vitória contra a Costa do Marfim e garantir lugar nos 16...

A Alemanha venceu a Costa do Marfim por 2-1 com um bis de Deniz Undav. Alemães seguram lugar nos 16 avos de final.

Borussia Dortmund interessado em Tomás Araújo após observar defesa do Benfica no Mundial 2026

O Borussia Dortmund quer garantir a contratação de Tomás Araújo. O clube alemão observou o defesa do Benfica no encontro entre Portugal e RD Congo.

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.