Deadline Day | As 5 principais transferências internacionais

- Advertisement -

Como sabemos, o último dia de mercado reserva sempre algumas novidades. É o dia em que os negócios aceleram para ainda serem válidos antes do fecho da janela de transferências.

Lá fora, houve diversas movimentações. Algumas equipas conseguiram fazer acertos nos plantéis. Gerou-se um certo efeito dominó. Nomes com reconhecimento trocaram ontem de emblema. Vamos ver quais foram as principais transferências deste deadline day.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão já não depende de si e entrega vantagem ao Gil Vicente: como está a luta pelo 5º lugar da Primeira Liga que pode...

O Famalicão e o Gil Vicente lutam pelo quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição pode significar acesso às competições europeias.

Seleção da Polónia também reage à conquista do FC Porto com publicação

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Seleção da Polónia reagiu à conquista dos dragões.

Ricardo Costa celebra tricampeonato de andebol do Sporting: «A autoridade com que jogamos este ano é avassaladora»

Ricardo Costa celebrou o tricampeonato de andebol do Sporting e a excelente época. Contudo, admitiu a dificuldade de concentração devido ao próximo jogo da Liga dos Campeões.

Pepe e Iker Casillas não esquecem FC Porto após conquista da Primeira Liga

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Iker Casillas e Pepe reagiram à conquista dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi em risco de já ter feito o último jogo pelo Benfica

Nicolás Otamendi viu vermelho direto e ainda não conhece extensão da penalização. Central em final de contrato com o Benfica.

Alanyaspor felicita Francesco Farioli pela conquista no FC Porto: «Continuação de muito sucesso»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Alanyaspor deu os parabéns a Francesco Farioli pela conquista.

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.