📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

All star game no futebol?

- Advertisement -

Ao ver o all star game do basquetebol, ao ver aquelas estrelas todas juntas num só campo (e sabendo que o resultado final reverteria para a caridade) e deixava ao mesmo tempo qualquer fã daquele desporto em êxtase, pensei.. Porque é que isto não acontece no futebol? Porque é que não existe esta partida histórica no desporto rei? E se houvesse, que equipas fariam parte? Foi com isso em mente que resolvi desafiar o editor do Bola na Rede, Pedro Machado, para um duelo de titãs. Posto isto fomos a sorteio e cada um escolheu alternadamente os melhores jogadores até formar a sua equipa. O resultado final? Não podia ser melhor! Duas equipas colossais, milhões de euros em campo e tantos mais fora de campo deixariam qualquer um no êxtase. Mas qual destas equipas sairia vencedora? E qual seria a tua equipa de sonho? Diz-nos nos comentários! 
Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.