All star game no futebol?

- Advertisement -

Ao ver o all star game do basquetebol, ao ver aquelas estrelas todas juntas num só campo (e sabendo que o resultado final reverteria para a caridade) e deixava ao mesmo tempo qualquer fã daquele desporto em êxtase, pensei.. Porque é que isto não acontece no futebol? Porque é que não existe esta partida histórica no desporto rei? E se houvesse, que equipas fariam parte? Foi com isso em mente que resolvi desafiar o editor do Bola na Rede, Pedro Machado, para um duelo de titãs. Posto isto fomos a sorteio e cada um escolheu alternadamente os melhores jogadores até formar a sua equipa. O resultado final? Não podia ser melhor! Duas equipas colossais, milhões de euros em campo e tantos mais fora de campo deixariam qualquer um no êxtase. Mas qual destas equipas sairia vencedora? E qual seria a tua equipa de sonho? Diz-nos nos comentários! 
Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

Raphinha pode deixar o Barcelona e rumar à Arábia Saudita neste verão

Raphinha volta a ser alvo dos clubes da Arábia Saudita. O Barcelona continua firme para tentar segurar o extremo brasileiro.

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

Jogador do Manchester United admite: «Podemos ganhar a Premier League na próxima temporada»

Mason Mount admitiu a possibilidade do Manchester United conquistar a Premier League na próxima temporada.